Esse texto é um Advertorial

ENERGIA INTENSA TODOS OS DIAS

A inusitada fruta perto do seu mercado era usada pelos homens das cavernas 

08/05/2018 - 12h23min


Atire a primeira pedra quem não se sente cansado no dia a dia?!


Quem passou dos 40 anos costuma sentir mais esse efeito. Os idosos então, reclamam muito que perderam a alegria de viver.


Mas Falta de Energia e Disposição não era problema para os homens das cavernas. Isso porque naquele tempo eles usavam uma substância natural, que um médico brasileiro provou ser a fonte de energia perfeita para o corpo humano!

Dr. Rafael Freitas

Médico e Pesquisador

O homem das cavernas era atlético, magro e tinha muita energia. Se existisse hoje um ser humano com a mesma energia do homem das cavernas, provavelmente ele seria campeão mundial em quase todos os esportes.

Já vou te falar qual é a substância mágica, mas antes veja essa FOTO abaixo:

O que você acha que nossos antepassados comiam?


Pare por um minuto e tente adivinhar. 


Tentou?


Parece loucura, mas ao contrários do que muitos imaginam o homem das cavernas quase NÃO comia carne, a caça era apenas 5% de sua alimentação.


E pior, estudos mostram, que o homem das cavernas comiam muito pouco: metade dos alimentos que você come


Mas afinal, como esses brutamontes tinham tanta energia, comendo tão pouco?


Esse mistério foi recentemente solucionado por um médico brasileiro, o Dr. Rafael Freitas, formado pela Universidade Federal do Paraná.

Dr. Rafael Freitas

Médico e Pesquisador

No começo, todos achavam que a vitalidade dos homens das cavernas era devida ao consumo de carne e gordura. Mas meus estudos provaram que isso não é verdade. A alimentação de nossos ancestrais se baseava em frutas escuras e raízes, ali estava a fonte de energia deles!

Essa é uma ótima notícia para quem anda sem pique para fazer coisas simples do dia a dia, como subir escadas ou ler livros.


Isso porque o Dr. Rafael Freitas descobriu que o segredo por trás de tanta energia, é uma substância chamada POLIFENÓIS.


Essa substância natural é pouco conhecida em nosso país, mas está presente em frutas escuras (para saber quais frutas consumir Clique Aqui).


Elas também já podem ser encontradas aqui no Brasil, e até já está sendo consumida por algumas celebridades brasileiras que cansaram de apanhar da velhice.


Esses poucos brasileiros entenderam que o caminho para ter energia, não está no café, nem no pó de guaraná.


Quando você toma falsos energéticos, sente um "choque", seu coração acelera, mas em poucos minutos volta seus níveis de cansaço. 


Isso além de perigoso, não funciona.


E porque não trocar "energia falsa", por energia intensa e verdadeira?


Isso porque se você incluir a “POLIFENÓIS” na sua dieta, você vai dar a fonte de energia perfeita para seu corpo, sem precisar de falsos energéticos na sua vida!


Na verdade, o “POLIFENÓL” é muito melhor que todas essas opções, pois ela é 100% natural, 100% segura, e ainda ajuda a envelhecer ativo e saudável.

 

Então, se você sente que seu corpo está ficando mais “mole” com o tempo, não tem a mesma disposição que tinha há alguns anos atrás...


Se você percebe que está perdendo o foco mental, está com dificuldades para se concentrar...


Ou ainda, se você está com dificuldades em manter seu peso...


Adicionar  “Polifenóis” na sua vida pode ser a solução.


Imagine recuperar a vitalidade e energia que você tinha anos atrás, fazendo você voltar a ter alegria de viver.


Sabe, se você é mais um que sofre com algum problema de falta de energia, você tem apenas três opções para lidar com este problema:


  1. Aceitar o seu destino cruel, e viver preso num corpo sedentário, e envelhecido;
  2. Usar falsos energéticos, como café e guaraná que vão te dar perigosos choques, que podem até matar; e que vão viviar você;
  3. Ou você pode fazer como nossos antepassados, os homens (e mulheres) das cavernas que usavam os "polifenóis", que segundo os estudos do Dr. Rafael Freitas,  esta é a razão da vitalidade e energia de seus pacientes, 95% dos usuários relataram uma menor fadiga, 89% relataram que aumentou o foco mental e concentração 90% relataram se sentir menos lento após as refeições, e surpreendentemente 96% do usuários relataram ter mais energia em geral!

Nas próximas páginas, eu vou te mostrar o Extrato Concentrado de Polifenóis criado pelo Dr. Rafael... e também tudo o que você precisa saber para adicionar essa fonte de energia na sua vida.


Clique no botão abaixo para assistir o vídeo.

Doutor Nature, CNPJ 26.434.850/000191 é uma empresa brasileira voltada para o mercado editorial na área da saúde natural. 

R. Marina Ciufuli Zanfelice, 280 - Lapa, São Paulo/SP 

As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal. A Doutor Nature não oferece nenhuma garantia de resultado e ressalta que os produtos não trazem cura para problemas de saúde. Assim, o leitor deve, para qualquer questão relativa à sua saúde e bem-estar, consultar um profissional devidamente credenciado pelas autoridades de saúde. O editor deste conteúdo não é médico ou pratica a medicina a qualquer título, ou qualquer outra profissão terapêutica. Apenas expressa sua opinião baseado em dados e fatos apresentados por agentes da saúde, ou conteúdo informativo disponível ao público, considerados confiáveis na data de publicação. Posto que as opiniões nascem de julgamentos e estimativas, estão sujeitas a mudanças. Os resultados apresentados nas declarações são meramente ilustrativos e não necessariamente serão obtidos por todos aqueles que fizerem uso dos produtos. Elaborado por editores independentes do Doutor Nature, este relatório é de uso exclusivo de seu destinatário. São estritamente proibidos, sem autorização por escrito do detentor dos direitos autorais, sob as penalidades previstas em lei, a comunicação ou a distribuição dos materiais incluídos neste boletim, bem como a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, incluindo fotocópias e distribuição via computador.

© Copyright 2018 Doutor Nature - Todos os Direitos - Reservados - Política de Privacidade I Termos de Uso