7 em cada 10 pessoas são deficientes* em magnésio!

Por isso a importância de suplementar com esse Mineral da Vida!

*Fonte: Oxford Journals - Básico Magnésio: http://ckj.oxfordjournals.org/content/5/Suppl_1/i3.full Dr. Carolyn Dean, MD: http://drcarolyndean.com/magnesium_miracle/ Collective Evolution

Caro Amigo,

O magnésio é um mineral essencial e está envolvido em 80% das funções do seu corpo.

Você não vai querer ter deficiência deste mineral, não é mesmo?

Nós podemos facilmente dizer que seu corpo está sedento por magnésio - e portanto, que não está funcionando corretamente. Como sabemos isso?

  • Se você come alimentos gordurosos. Eles reduzem a absorção de magnésio em seu corpo.
  • Se você come arroz branco, pão branco, açúcar branco, massa branca e/ou sal branco, saiba que é 100% de certeza que você está deficiente em magnésio.
  • Se você toma medicamentos, incluindo analgésicos e diuréticos, eles promovem a excreção de magnésio do seu corpo.
  • Se você toma suplementos de cálcio, eles desequilibram a proporção de magnésio no organismo.
  • Se você consome álcool, ele drena o magnésio do corpo.
  • Se você beber refrigerantes ácidos, seu corpo precisará de mais magnésio.
  • Você está estressado? Estresse esgota magnésio absurdamente!

​O quão deficiente você está?

Deficiência de magnésio muitas vezes não é diagnosticada porque não aparece em exames de sangue - apenas 1% do magnésio do corpo está no sangue.

50% do magnésio total do corpo é encontrado nos ossos.

A outra metade é encontrada dentro das células dos tecidos e órgãos do corpo.

Sua deficiência tem amplos efeitos e pode ser responsável por mais doenças do que qualquer outro nutriente.

O magnésio é mais importante que o cálcio, potássio ou sódio e regula todos os três.

Milhões sofrem diariamente de deficiência de magnésio sem saber.

Os sintomas comuns de deficiência de magnésio incluem:

  • perda de apetite
  • náusea
  • vômito
  • diarreia
  • confusão
  • tontura
  • pele seca
  • unhas fracas
  • tremores
  • perda de coordenação
  • ansiedade
  • nervosismo
  • insônia
  • depressão
  • e convulsões ocasionalmente fatais.

A deficiência de magnésio é por vezes associada à deficiência simultânea de cálcio e potássio.

A deficiência de magnésio aumenta o risco de acidente vascular cerebral, anemia, poliúria, tensão pré-menstrual, câncer, arritmias cardíacas (alteração no ritmo cardíaco normal) e distúrbios estéticos, como acne e celulite.

Você percebeu que tem um dos sintomas? Ou talvez mais de um?

Então, o que você está esperando para começar a usar o magnésio hoje?

Uma história sobre Magnésio, Sal e Câncer

Durante a Primeira Guerra Mundial, Pierre Delbet, Professor PhD de Cirurgia Clínica em Paris, estava procurando por uma solução que pudesse limpar feridas, mas não danificasse o tecido, como os antissépticos tradicionais faziam. 

Em 1915 ele descobriu que o cloreto de magnésio não só funcionava como um anti-séptico, mas também era inofensivo para o tecido do corpo.

Por acaso, ele descobriu que quando a solução de cloreto de magnésio era tomada oralmente ou por via intravenosa, parecia ser um remédio para outras doenças.

Delbet foi também um dos primeiros, se não oficialmente o primeiro, a apontar a relação inversa de magnésio dos solos e o câncer.  

Quanto mais magnésio no solo, menos incidência de câncer, e vice-versa.

Isso pode ser visto no seu livro Politique Préventive du Cancer (A Política Preventiva do Câncer), onde ele compara a incidência de câncer do norte até o sul da Itália.

Como o norte da Itália é muito rico em minas de sal-gema, sal da terra que tem só cloreto de sódio e zero em magnésio - a incidência de câncer varia de 7%  a 10%.

No centro da Itália, onde está a capital Roma, o povo já usa sal do mar. Mas, como tem mais poder aquisitivo, usa um sal que tem um pouquinho de magnésio, 0,08%  de magnésio. Por causa disso, a incidência de câncer cai para 4,5%.

E no sul da Itália, por pobreza, o povo usa o sal que ele dá para o gado, que é um sal riquíssimo em magnésio, mas que vira água, vira salmoura.

Então eles usam tinas de madeira, na qual põem o sal, temperando a comida. Tradição deles.

E, por causa disso, no sul da Itália a incidência de câncer não chega a 2% pelo magnésio contido.

Então, porque nós também não utilizamos este sal rico em magnésio? 

Por que este sal é altamente higroscópico, ele umedece. Você não pode empacotar um sal carregado de magnésio, grosso, porque ele vai estourar o pacote.

A indústria tira o magnésio do sal para que ele possa ficar sequinho na prateleira dos mercados, e também para não entupir os saleiros.

Assim ele de ser comercializado mais facilmente. E também é vendido mais caro.

O Cloreto de Magnésio freia as metástases do câncer?

Frear, não dá para afirmar, mas pelo menos retarda, como o professor Pierre Delbet provou no seu livro. 

O indivíduo – usando uma quantidade suficiente de magnésio a vida inteira – tem a possibilidade de ter câncer incomparavelmente menor do que quem tem carência de magnésio.

E este é apenas um dos benefícios que uma suplementação adequada de magnésio pode trazer para a sua vida....

Dependendo de seus sintomas, você sentirá os benefícios da suplementação quase instantaneamente ou dentro de alguns dias.

Importante para os ossos

O magnésio atua na regulação do cálcio dentro e fora, controlando o metabolismo do cálcio para manter a homeostase do sangue e a adequação da formação da matriz óssea. Também participa da ativação da vitamina D, importante para a absorção de cálcio pelos ossos. importante na manutenção de músculos saudáveis, ajuda com artrite, aumento da mobilidade, ajuda com cãibras musculares frequentes/espasmos nas pernas. Ajuda com dor.

Proporciona bem-estar

O magnésio é essencial para a formação do neurotransmissor serotonina responsável pela sensação de bem-estar.  Por essa mesma razão, o magnésio também ajuda a aliviar ou prevenir o estresse e é excelente para tratar e prevenir a depressão. O magnésio também ajuda no tratamento da insônia, para desligar o burburinho da mente e promover um sono profundo e revigorante.

Controla a pressão arterial

O magnésio é um antagonista natural do cálcio e modula o tônus vascular, a pressão arterial e o fluxo sanguíneo periférico. Assim, ajuda a manter a pressão sanguínea equilibrada, prevenindo e combatendo a hipertensão. melhor circulação sanguínea e oxigenação, além de proporcionar um relaxamento geral.

Aliada dos diabéticos

Inverter a resistência à insulina é o primeiro passo mais básico para reverter o diabetes e as doenças cardíacas. Baixas concentrações séricas e intracelulares de magnésio estão associadas à resistência à insulina, à tolerância à glicose diminuída e à diminuição da secreção de insulina.

menopausa

Alivia os sintomas da menopausa

A deficiência de magnésio está associada aos sintomas da menopausa. Isso ocorre porque a deficiência de magnésio altera a ativação da vitamina D associada à interação e modulação de hormônios como o estrogênio, que pode alterar e levar a sintomas da menopausa.

Melhora a função pulmonar

A nebulização do magnésio é um tratamento primário para pacientes com infecções pulmonares, para aqueles submetidos a broncoscopia, para asmáticos e qualquer outra doença pulmonar.

Melhora sua pele

Quebra do tecido cicatricial após a lesão, diminuição do edema, melhora das condições da pele no geral.

Manter os batimentos cardíacos e prevenir ataques cardíacos

O magnésio é absolutamente essencial para o bom funcionamento do coração, é benéfico para muitos tipos de arritmias, incluindo fibrilação atrial, contrações ventriculares prematuras, taquicardia ventricular e arritmias ventriculares graves.  Suplementação de magnésio também é útil na angina, devido a um espasmo da artéria coronária ou aterosclerose.

​O Magnésio é o Segundo Elemento Mais Abundante das Células Humanas e o Quarto Mais Abundante Íon Carregado Positivamente no Corpo Humano

O magnésio é necessário para todas as células do corpo, incluindo as do cérebro, e é um dos minerais mais importantes quando se considera a suplementação.

Isto se deve ao seu papel vital em centenas de sistemas enzimáticos e funções relacionadas a reações no metabolismo celular, além de ser essencial a síntese de proteínas, para a utilização de gorduras e carboidratos.

O magnésio é necessário não apenas para a produção de enzimas de desintoxicação específicas, mas também é importante para a produção de energia relacionada à desintoxicação celular.

Uma deficiência de magnésio pode afetar praticamente todos os sistemas do corpo.

Atividade enzimática, permitindo milhares de processos bioquímicos.

Produção de energia e ATP, a unidade de armazenamento de energia das células do corpo.

DNA e RNA, instruções internas do corpo para construir proteínas e novas células.

Balanço mineral, necessário para manter a vida celular.

Por Que Cloreto de Magnésio?

Cloreto de magnésio é o milagre médico do mar e é popularmente conhecido como óleo de magnésio.

Para fins de desintoxicação celular e purificação de tecidos, a forma mais eficaz de magnésio é o cloreto de magnésio, que tem um forte efeito excretor sobre as toxinas e energias estagnadas presas nos tecidos do corpo, atraindo-as através dos poros da pele.

Cloreto de magnésio é o tipo mais facilmente assimilado e metabolizado no corpo humano.

O cloreto é necessário para produzir uma grande quantidade de ácido gástrico por dia e também é necessário para estimular as enzimas digestivas do amido.

Além de suas funções como eletrólito, o cloreto combina-se com o hidrogênio no estômago para produzir ácido clorídrico, uma enzima digestiva poderosa que é responsável pela quebra de proteínas, absorção de outros minerais metálicos e ativação do fator intrínseco, que por sua vez absorve vitamina B12.

O cloreto é um mineral muito importante e vital necessário para a vida humana e animal.

Sem cloreto, o corpo humano seria incapaz de manter fluidos nos vasos sanguíneos, conduzir transmissões nervosas, mover músculos ou manter a função renal adequada.

Como um dos principais minerais eletrolíticos do corpo, o cloreto executa muitos papéis e é rapidamente excretado do corpo.

Onde encontrar Cloreto de Magnésio?

Veja bem, hoje em dia não é difícil encontrar centenas de tipos de magnésio em farmácias e lojas on-line.

O difícil é escolher o tipo correto, na dosagem adequada e, principalmente: encontrar um fornecedor confiável.

Foi para atender uma demanda dos clientes da Doutor Nature que nós resolvemos oferecer o nosso próprio Cloreto de Magnésio, que você recebe no conforto da sua casa.

A Doutor Nature entrega mais que fórmulas naturais, de alta qualidade. Nós fizemos um voto para transmitir o melhor conhecimento para empoderar sua saúde, para que você possa realmente “viver bem.”

Confiamos tanto na qualidade dos nossos produtos e na eficácia do Nature Cloreto de Magnésio para os diversos tipos de problema de saúde, que GARANTIMOS:

Se você não sentir uma mudança perceptível em até 60 dias, nós lhe daremos um reembolso completo.

Vá até o fim desta página e clique no botão "PRÓXIMO PASSO" para garantir seu estoque.

Comece hoje a tomar esse suplemento conhecido como o Mineral da Vida, e você perceberá benefícios como:

  • Menos dores nas articulações
  • Diminuição da ansiedade estresse
  • Alívio dos sintomas da menopausa
  • Controle da pressão arterial
  • Sono de melhor qualidade
  • Melhoras na pele
  • E muito mais!

Clique no botão “PRÓXIMO PASSO” abaixo para garantir seu estoque sem riscos de Nature Cloreto de Magnésio hoje mesmo.

O que estão dizendo sobre o Cloreto de Magnésio​

Eu sou muito grata à Doutor Nature. Ela me conscientizou sobre o magnésio, que eu uso todos os dias. As noites sem dormir e a constipação, causadas por medicamentos de alta pressão, são coisas do passado.

Lais Barbosa

Muito obrigado por todas as informações valiosas. Por causa de vocês eu aprendi sobre a importância do magnésio, que eu uso o tempo todo para a minha dor nas costas. É um sal milagroso de verdade. Obrigado!!

Jorge Ribeiro

O magnésio mudou minha vida! Meus médicos me indicaram mais remédios do que eu necessitava. Eu disse não!

Daniela Borges

Acredito que estou vivo hoje, porque comecei com iodo e magnésio desde que li pela primeira vez sobre isso, quatro ou cinco anos atrás.

Lucas Cavalcante

A terapia com magnésio tem sido excelente - meus níveis de energia melhoraram imensamente.

Karina Machado

Mal comecei a usar o cloreto de magnésio. Já me ajudou com minha insônia. Meu problema parece ter sido curado. Minha constipação também diminuiu. Também ajudou com cãibras nas pernas e dor nas articulações. Eu estou emocionada. Obrigada.

Mariana Pereira

warranty2

(Você Pode Revisar Seu Pedido Antes de Finalizar)

A Doutor Nature é uma empresa brasileira, voltada ao mercado editorial na área de saúde natural e produtora de suplementos alimentares. Oferecemos a você um contato estreito com o mundo do tratamento não-convencional, suplementação alimentar saudável, hábitos de vida longínqua e bem-estar.

Disclosure

Política de Privacidade