DIÁRIO DA SAÚDE NATURAL

Edição: #101 - 25 de junho 2019 

Nutrientes funcionam melhor que vacina contra a gripe!

Caro leitor do Diário da Saúde Natural,

Durante décadas, nos disseram que só existe uma maneira de combater a gripe: arregaçar as mangas e tomar a vacina contra essa doença.

E isso NÃO é verdade.

Em alguns anos, a vacina contra a gripe falhou em mais de 90% das vezes em idosos.

E mesmo neste ano, o governo admite que está falhando com a mesma frequência com que está funcionando.

Você merece uma proteção mais confiável e os cientistas acabaram de descobrir uma.

Graças a algumas pesquisas publicadas recentemente no BMJ, sabemos agora que há uma maneira simples e inofensiva de se proteger da gripe e que não tem nada a ver com vacinas.

Na verdade, demonstrou-se que este nutriente milagroso ajuda a combater infecções melhor do que a vacina contra a gripe.

E a melhor parte: é 100% grátis.

O "Mineral "da Morte" no Leite

Cientista descobre uma ameaça ao seu coração que vem de uma substância comum, que te convenceram que é “saudável” comer e beber. 

Todas as marcas de leite contém esta ameaça… assim como outros tipos de alimentos. 

Esta descoberta na luta contra a gripe é a vitamina D.

E, embora tenha sido considerada boa por muito tempo para a saúde dos ossos e do coração, um estudo mais recente aponta que a vitamina D é absolutamente essencial para o nosso sistema imunológico.

Para este estudo, um grupo internacional de pesquisadores examinou 25 ensaios clínicos aleatórios que incluíram cerca de 11.000 participantes de mais de uma dúzia de países. Todos os estudos se concentraram nos efeitos da vitamina D nas infecções.

Depois de analisar os números, os cientistas descobriram que os suplementos de vitamina D são mais propensos a impedir casos da gripe do que a própria vacina contra a gripe.

E isso não é muito difícil de perceber quando você considera que 40 pessoas precisam tomar uma vacina contra a gripe para interromper apenas um caso da doença.

Outro ponto importante é que as pessoas com deficiência de vitamina D viram o risco de contrair a gripe reduzido pela metade após a suplementação de vitamina D.

No geral, elas tiveram um aumento de 12% na imunidade contra infecções ao tomar suplementos.

Os pesquisadores descobriram ainda que a vitamina D funcionava melhor para pessoas que tomam suplementos diários ou semanais, em vez de doses intermitentes.

Isso significa que tomar vitamina D todos os dias pode te proteger da gripe melhor do que a vacina inútil da medicina ocidental.

Você pode obter vitamina D através da exposição ao sol.

Leva apenas cerca de 15 minutos de banho de sol desprotegido para subir seus níveis.

No entanto, se você mora em uma região onde a exposição diária ao sol não é uma opção, é possível optar por um suplemento.

Você pode encontrá-lo em farmácias ou lojas on-line de confiança.

Certifique-se de selecionar um suplemento que use vitamina D3. Este tipo é a forma natural da vitamina D e é melhor usado pelo seu corpo.

Pela sua saúde,

sou o Dr. Rafael Freitas

Ps.: A boa notícia é que a Doutor Nature tem um suplemento especial composto de Vitamina D3 combinada com outro nutriente perfeito para suas artérias e coração, clique aqui para saber mais.

A Doutor Nature é uma empresa brasileira, voltada ao mercado editorial na área de saúde natural e produtora de suplementos alimentares. Oferecemos a você um contato estreito com o mundo do tratamento não-convencional, suplementação alimentar saudável, hábitos de vida longínqua e bem-estar.

Disclosure

Política de Privacidade