DIÁRIO DA SAÚDE NATURAL

Edição: #102 - 26 de junho 2019 

Cientistas australianos fazem avanço no combate ao envelhecimento

Caro leitor do Diário da Saúde Natural,

Se há uma coisa que todos ouvimos quando ficamos mais velhos é que devemos comer mais fibras.

Você provavelmente já sabe que a fibra pode controlar seu apetite e até mantê-lo regular.

Mas de acordo com algumas novas pesquisas surpreendentes da Austrália, a fibra pode ser uma poderosa ajuda do antienvelhecimento.

Acontece que a fibra pode conter o segredo para deter algumas das piores doenças do envelhecimento, incluindo demência e diabetes.

E aumentar sua ingestão é provavelmente muito mais fácil do que você imagina.

Em um estudo recente, pesquisadores australianos analisaram dados sobre dietas de mais de 1.600 pessoas com 50 anos ou mais. O objetivo era analisar como fatores nutricionais afetavam a saúde dos participantes à medida que envelheciam.

E parece que, se você quer passar mais tempo firme e forte neste planeta, precisará das fibras para isso.

Para Homens com mais de 50 anos que querem mais músculos, menos gordura e mais Sexo!

Substancia milenar rara encontrada há 4 mil metros de altitude provoca ereções duras como pedra, acende seu desejo sexual, e dobra sua resistência no quarto

Usuários relatam "libido nas alturas" em tempo recorde... 

Clique para saber mais...

Os pesquisadores descobriram que a fibra ajuda a proteger a saúde do cérebro e o bem-estar emocional, podendo até afastar condições crônicas, como câncer, derrame e doenças cardíacas.

E mais: eles descobriram que pessoas que tinham a maior ingestão de fibras possuíam uma chance 80% maior de viver uma vida mais longa e saudável do que aquelas com baixa ingestão de fibras.

Elas ainda eram menos propensas a sofrer de pressão alta, depressão, demência, diabetes e incapacidade.

Em resumo: aumentar a ingestão de fibras é uma maneira simples de afastar as doenças fatais do envelhecimento e aumentar tanto a qualidade quanto a duração da sua vida.

A melhor forma é incorporar fibras em sua dieta por meio de alimentos integrais - como frutas, verduras, feijões, ervilhas e castanhas - ao invés de produtos de grãos altamente processados - como cereais, por exemplo.

Outra maneira fácil de obter mais fibras é através de suplementos de inulina.

A inulina vem da raiz da chicória e é repleta de fibras, agindo como um probiótico (uma substância que estimula o crescimento de “boas” bactérias intestinais).

Além disso, outro estudo mostra que a inulina pode ajudar a estabilizar o açúcar no sangue e até mesmo beneficiar pessoas que sofrem de pré-diabetes.

Pela sua saúde,

sou o Dr. Rafael Freitas

A Doutor Nature é uma empresa brasileira, voltada ao mercado editorial na área de saúde natural e produtora de suplementos alimentares. Oferecemos a você um contato estreito com o mundo do tratamento não-convencional, suplementação alimentar saudável, hábitos de vida longínqua e bem-estar.

Disclosure

Política de Privacidade