DIÁRIO DA SAÚDE NATURAL

Edição: #104 - 28 de junho 2019 

Hora da mensagem! Você não vai acreditar nesse truque de ômega 3

Caro leitor do Diário da Saúde Natural,

Você tem perguntas...

Nós temos respostas!

Hoje iremos abordar uma dúvida comum entre os nossos leitores: qual é a melhor fonte de ácidos graxos ômega-3 e como você pode obter esses nutrientes importantes de forma acessível?

Vamos lá!

"Oi, Dr. Rafael,

Eu sei que os ácidos graxos ômega-3 são bons para o meu cérebro e coração. E eu continuo ouvindo como o salmão é uma boa fonte de ômega-3. Mas você viu os preços do salmão ultimamente? O que mais eu posso tentar?

Obrigado,

Haroldo M."


Boa pergunta, Haroldo.

E você está certo.

De fato, o salmão é uma fantástica fonte de ômega-3.

Mas você não precisa gastar uma fortuna para consegui-lo.

Na verdade, de acordo com o National Nutrient Database, do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, o salmão fresco e enlatado tem aproximadamente o mesmo teor de ácidos graxos e nutrientes. Portanto, realmente não há diferença entre os dois quando se trata de níveis de ômega-3.

E isso é uma boa notícia para muitas pessoas, já que o salmão enlatado é muito mais barato e fácil de usar.

Além disso, o salmão enlatado vem com alguns bônus nutricionais.

"Se Você Pudesse Adicionar Mais 10 Anos à sua Vida, o Que Você Faria?"


Considere sua resposta com muito cuidado…


Porque - graças a uma fórmula inovadora de prolongamento da vida - uma vida mais longa é uma possibilidade muito real para você. 

A ciência mostra essas mudanças em seu corpo em apenas 7 dias. 

A maior parte do salmão enlatado é capturado na natureza, e não criado em cativeiro.

O salmão capturado na natureza é considerado mais saudável do que o peixe criado em cativeiro porque é menos provável que contenha substâncias perigosas, como mercúrio e PCBs.

Além disso, ele tem uma validade maior e pode reter a maioria de seus nutrientes por um longo período, especialmente quando enlatado em óleo.

A única desvantagem é que algumas pessoas acham que o salmão enlatado tem um sabor e odor mais fortes.

O salmão fresco pode ser mais saboroso para alguns, mas é mais provável que seja criado em cativeiro do que sua versão enlatada.

É importante verificar os rótulos ou perguntar no seu supermercado local de onde o peixe veio, se quiser evitar poluentes.

E, claro, uma maneira realmente conveniente de obter ômega-3 concentrado sem a preocupação de poluentes é através de suplementos.

Suplementos de óleo de peixe de alta qualidade passam por um processo de purificação chamado “destilação molecular”. (clique para saber mais)

Esse processo remove metais pesados e outras toxinas abaixo de níveis detectáveis.

Além disso, você pode obter uma dose saudável de ômega-3 sem o incômodo ou o forte cheiro do preparo de peixes.

Pela sua saúde,

sou o Dr. Rafael Freitas

A Doutor Nature é uma empresa brasileira, voltada ao mercado editorial na área de saúde natural e produtora de suplementos alimentares. Oferecemos a você um contato estreito com o mundo do tratamento não-convencional, suplementação alimentar saudável, hábitos de vida longínqua e bem-estar.

Disclosure

Política de Privacidade