DIÁRIO DA SAÚDE NATURAL

Edição: #105 - 29 de junho 2019 

Este comprimido TRIPLICA o seu risco de sofrer um ataque cardíaco

Caro leitor do Diário da Saúde Natural,

Você tem perguntas. Nós temos respostas!

Na temporada de gripes e resfriados, recebemos muitas perguntas sobre como se manter saudável e superar esses problemas desagradáveis.

Hoje, vamos abordar um remédio comum contra o resfriado e a gripe que pode levar a um grave ataque cardíaco.

Vamos lá!

Oi, Dr. Rafael,

Eu tenho tomado ibuprofeno e aspirina para febre há anos, porque é isso que o farmacêutico sugeriu. Recentemente, porém, ouvi dizer que é perigoso tomar esses tipos de medicamentos quando você está gripado. Isso é verdade? Por que são perigosos?

Obrigado,

Joaci G.


Obrigado por uma pergunta tão importante, Joaci.

Sim, o uso desses medicamentos com sintomas semelhantes aos da gripe pode ser muito perigoso.

De acordo com pesquisa da Diseases Society of America, anti-inflamatórios não-esteroides (AINEs), como ibuprofeno e aspirina, podem aumentar o risco de ataque cardíaco fatal se forem tomados enquanto você tem sintomas parecidos com a febre, dor de cabeça e infecção respiratória.

"Se Você Pudesse Adicionar Mais 10 Anos à sua Vida, o Que Você Faria?"


Considere sua resposta com muito cuidado…


Porque - graças a uma fórmula inovadora de prolongamento da vida - uma vida mais longa é uma possibilidade muito real para você. 

A ciência mostra essas mudanças em seu corpo em apenas 7 dias. 

Na verdade, depois de examinar mais de perto os registros médicos de cerca de 10.000 pacientes que sofreram ataque cardíaco, pesquisadores descobriram que as pessoas que tomaram AINEs durante uma infecção respiratória aguda aumentaram em 3,4 vezes o risco de sofrer um ataque cardíaco.

É isso mesmo: TRIPLICARAM o risco e nenhum desses pacientes foi avisado.

Ainda pior, o risco de ataque cardíaco subiu 7,2 vezes quando os pacientes estavam sendo medicados com AINEs via intravenosa.

Portanto, se quiser reduzir seus sintomas de gripe sem aumentar as chances de sofrer um ataque cardíaco, você deve ficar longe dos AINEs.

Em vez disso, opte por uma solução natural, como o manjericão-santo.

Reverenciado pela medicina Ayurveda há milhares de anos por tratar febres, problemas respiratórios e infecções, o manjericão-santo foi reconhecido mais recentemente como um poderoso adaptógeno que ajuda no combate a resfriados e vírus.

Pela sua saúde,

sou o Dr. Rafael Freitas

A Doutor Nature é uma empresa brasileira, voltada ao mercado editorial na área de saúde natural e produtora de suplementos alimentares. Oferecemos a você um contato estreito com o mundo do tratamento não-convencional, suplementação alimentar saudável, hábitos de vida longínqua e bem-estar.

Disclosure

Política de Privacidade