DIÁRIO DA SAÚDE NATURAL

Edição: #113 - 07 de julho 2019 

O jeito inteligente de vencer o diabetes

Caro leitor do Diário da Saúde Natural,

E lá vamos nós…

Mais TRÊS novos medicamentos para diabetes foram aprovados recentemente.

Já existem DÚZIAS de medicamentos para diabetes no Mercado – e nenhum deles cura a doença.

E você já sabe como essa história termina, não é mesmo?

Primeiro ouvimos que estes são remédios milagrosos… então, daqui a alguns anos, descobrimos os efeitos colaterais graves… e aí começam os processos.

Vou te dizer a verdade agora…

Você pode reverter o diabetes sem tomar nenhum medicamento sequer.

Mas você vai ter que olhar para o diabetes de uma forma completamente nova.

O Estudo para Prevenção do Diabetes, na Finlândia, descobriu que pessoas que consumiam mais fibras tinham quantidades maiores de um anti-inflamatório natural chamado ácido indolepropiônico – criado a partir das bactérias do intestino.

Fibras alimentam estas bactérias boas em nosso trato digestivo.

As pessoas com altas quantidades de ácido indolepropiônico tinham menos chances de desenvolver diabetes tipo 2, e apresentaram melhores taxas de glicose.

Adicionar Mais 10 Anos à sua Vida?

Adicionar Mais

10 Anos à sua Vida?


Nova fórmula de extensão de vida funciona como mágica em seus ossos ... músculos ... artérias ... coração ... e memória. 

O melhor de tudo ... ela pode adicionar 10 anos à sua vida útil! 

Esta fórmula começa a funcionar em 7 dias.

O resultado foi inacreditável: por volta de 90% do grupo com a dieta rica em fibras atingiu um controle perfeito da glicose – mantendo a hemoglobina glicada (uma medida de controle de glicose em longo prazo) bem abaixo de 7%.

A melhor forma de vencer o diabetes é manter o microbioma (as bactérias do bem) saudável.

Deixe-me mostrar como.

Programa Anti-Diabetes do DrRafael

  • Comece pelos alimentos. Tenha uma dieta baseada em alimentos não processados, baixa em açúcar (isso também vai te ajudar a emagrecer).
  • Coma o máximo de fibras que puder. Eu prefiro que as fibras venham de vegetais, sempre que possível. As fibras auxiliam no suporte de um microbioma saudável.
  • Coma alimentos fermentados. Meus alimentos fermentados favoritos são sauerkraut, missô e iogurte, todos contém as bactérias saudáveis que você precisa.
  • Tome um probiótico. Suplementar é a única forma de garantir que você está recebendo bactérias saudáveis suficientes.
  • Superalimentos. Eu gosto de uma mistura de superalimentos em pó. É fácil de adicionar a quase todas as refeições, e fornece os nutrientes necessários para que o microbioma se mantenha saudável.
  • Controle o peso: A melhor forma de evitar o diabetes é se manter em um peso saudável. Existem muitas formas de se perder peso, mas eu prefiro controlar o açúcar no sangue, diminuir a inflamação e estimular o metabolismo.
  • Canela: Um tempero muito comum, mas quando está super concentrado, torna-se uma arma poderosa contra a taxa alta de glicose.
  • Açafrão: Esta erva age contra o diabetes, câncer e a inflamação. Açafrão ajuda a reduzir a resistência à insulina, permitindo que a glicose entre nas células de forma eficiente.
  • Extrato de folha de oliveira: Mais uma erva que ajuda a manter a taxa de glicose controlada. (clique aqui e veja um segredo escondido na bíblia)

Pela sua saúde,

sou o Dr. Rafael Freitas

A Doutor Nature é uma empresa brasileira, voltada ao mercado editorial na área de saúde natural e produtora de suplementos alimentares. Oferecemos a você um contato estreito com o mundo do tratamento não-convencional, suplementação alimentar saudável, hábitos de vida longínqua e bem-estar.

Disclosure

Política de Privacidade