DIÁRIO DA SAÚDE NATURAL

Edição: #111 - 05 de julho 2019 

REVERTA seu baixo desejo sexual (veja como)

Caro leitor do Diário da Saúde Natural,

Eu ouço isso o tempo todo dos meus pacientes mais velhos.

Ou eles não estão "no clima" ... ou estão no clima mas com muito medo de não ter um bom desempenho.

E isso é normal.

Nossos impulsos sexuais - e até mesmo nossa capacidade de “ficar pronto” para o trabalho - podem começar a falhar conosco à medida que envelhecemos.

Mas a boa notícia é que não precisa ser assim.

Você pode obter o seu mojo de volta ... e ter o melhor sexo da sua vida ... e bem depois dos 60 anos.

Veja, eu tenho uma maneira simples e segura de reverter o seu baixo desejo sexual.

E isso poderia transformá-lo de volta em um "tigre" em pouco tempo.

Pesquisadores finalmente descobriram o que os médicos da comunidade de medicina natural sabiam há muito tempo: problemas de desempenho sexual são tratáveis!

A "Planta do Sexo" (para Homens com 50+)

A "Planta do Sexo" (para Homens com 50+)


Essa planta milenar rara encontrada a 4 mil metros de altitude provoca ereções duras como pedra, acende seu desejo sexual...e DOBRA sua resistência no quarto


Clique aqui para ver como isso é feito. 

Um estudo recente no Journal of Sexual Medicine apontou três coisas que podem impactar drasticamente suas habilidades no quarto: dieta, exercícios e "outras mudanças de estilo de vida", como qualidade de sono e consumo de menos álcool.

Na verdade, a pesquisa mostra que uma combinação saudável dessas três coisas pode ajudar a REVERTER seus problemas de desempenho sexual.

Essa é uma boa notícia, porque os homens frequentemente encaram os problemas do quarto como um fracasso, mas agora eles podem colocar tudo isso para trás, concentrando-se em sua saúde geral.

Aqui está o que você precisa saber: seu pênis age como um barômetro de sua saúde geral.

E quando não está funcionando como você quer, você sabe que seu coração, sistema nervoso e hormônios também não estão funcionando.

Então, se você está tendo problemas de desempenho, pode ser hora de olhar para o seu sono, sua nutrição e seu peso - e obter ajuda com essas áreas em sua vida (há muita medicina natural pode fazer para ajudar!) .

Mas vamos dar um passo além ...

Protocolo da saúde sexual do Dr. Rafael Freitas:

  • Comece com seu peso. Se você está acima do peso, seu melhor caminho é manter uma dieta com boa parte de vegetais e boas proteínas. Certifique-se de que você está se exercitando o suficiente para construir massa muscular.
  • Controle o seu açúcar no sangue. O controle deficiente do açúcar no sangue destrói os vasos sanguíneos por todo o corpo, incluindo aqueles que você precisa para ter um desempenho sexual saudável e bem-sucedido.
  • Certifique-se de que seu coração está saudável. Um dos efeitos colaterais da doença cardíaca é a perda da função sexual. Pare e consulte o seu médico se você está preocupado que o seu problema pode ser o seu coração.
  • Comece a construir músculos. Isso não apenas ajudará você a se sentir mais forte, mas o aumento da massa muscular também aumenta a testosterona.
  • Incentive a produção natural de testosterona (clique aqui para aprender um método simplas) através de uma boa nutrição e inclua zinco e ervas ou raízes como Eurycoma longifolia, Tribulus terrestris, Withania somnifera, Espargos adscendens, Mucuna pruriens, Asteracantha longifolia, Curculigo orchioides, Shilajit e Lepidium Meyenni.

Quer outra boa notícia?

A Doutor Nature pode te ajudar com praticamente TODAS as recomendações citadas nesse texto.

Clique Aqui para saber exatamente como isso é possível

sou o Dr. Rafael Freitas

A Doutor Nature é uma empresa brasileira, voltada ao mercado editorial na área de saúde natural e produtora de suplementos alimentares. Oferecemos a você um contato estreito com o mundo do tratamento não-convencional, suplementação alimentar saudável, hábitos de vida longínqua e bem-estar.

Disclosure

Política de Privacidade