Três alimentos que estão roubando sua energia


Em apenas alguns minutos você vai entender porque esse cesto quebrado é o segredo para você transformar gordura localizada em energia. E por mais estranho que possa parecer, esse cesto velho é a chave para você ter energia intensa todos os dias.

Assista essa apresentação até o final e você vai descobrir ainda os 3 alimentos chamados de "saudáveis" , mas que na verdade são tóxicos e estão roubando sua energia. 

Tome nota e elimine IMEDIATAMENTE estes 3 alimentos ladrões de energia, da sua geladeira. 

Então assista agora mesmo essa apresentação, pois eu não sei quanto tempo ela ficará no ar. 

Eu vou ainda compartilhar com você o segredo que tem feito meus pacientes terem altos níveis de energia, todos os dias. 

E não, não estou falando de energéticos naturais como pó de guaraná, amendoim, ginseng, nada disso. 

Comer esses alimentos é como colocar a mão numa tomada. 

Você leva um choque, o coração acelera, mas em poucos minutos já volta ao estado inicial de cansaço. 

E também não estou falando desses suplementos pré-treino que os mais jovens tomam antes de ir pra academia. 

Esses produtos são perigosos e podem provocar até um ataque cardíaco. 

Eu estou falando de energia verdadeira, intensa, e duradoura. 

Sem taquicardia, sem choques. 


Chegar em casa no fim do dia e brincar com os filhos ou voltar a fazer a hidroginástica que parou de ir. 

Esta descoberta, está relacionada ainda com seu metabolismo, e este é o segredo para você se manter magro, envelhecer ativo e saudável. 

Então se você é homem ou mulher, acima dos 30 anos e for um desses milhões de brasileiros que sofrem com perigosos níveis baixo de energia, sente-se cansado o tempo todo, e está sofrendo com o ganho de peso, eu tenho que reforçar o meu pedido para que você assista esse vídeo até o final. 

Existem consequências sérias para sua saúde e você precisa lidar com isso agora mesmo. 


Meu nome é Dr. Rafael Freitas, sou médico, pesquisador, palestrante e master coach e estou aqui hoje para abrir a sua mente.

Nos últimos 7 anos de pesquisa e depois de viajar o mundo em busca de estudos científicos, eu descobri informações chocantes sobre o corpo humano.

Informações que são a chave para fazer você se sentir mais inteligente,

para queimar gordura, fazer a digestão mais facilmente, ter uma pele mais bonita, ter mais energia naturalmente, viver mais, enfim para você se sentir décadas mais jovem do que você é.


Sabe, muitos me consideram um médico moderno. 

Talvez porque eu tenho divulgado meus métodos alternativos pela internet e me tornei um dos maiores especialistas sobre "polifenóis" no Brasil.

Pacientes ilustres, empresários e artistas têm me procurado devido ao sucesso de meus métodos. 


Em breve vou lançar meu primeiro livro físico e você poderá encontrar nas principais livrarias da sua cidade.


Mas tudo isso começou ainda nos tempos da faculdade de medicina, com uma simples pergunta: 

Será que os remédios funcionam? 

Essa simples pergunta, me levou a explorar um outro lado da medicina e me fez encontrar substâncias naturais poderosas capazes de transformar vidas e tornaram meus métodos um sucesso no Brasil e no exterior. 

Tenho muito orgulho de tudo que tenho construído na minha carreira e o sucesso, na verdade, é resultado de praticar uma medicina sem drogas, que funciona de verdade. 

Mas como eu disse hoje vou revelar como meus pacientes estão conseguindo ficar saudáveis e vibrantes em qualquer idade. 

Também vou revelar os 3 chamados alimentos saudáveis, que você nunca deve consumir, em nenhuma hipótese, JAMAIS! 

Mas antes disso, deixe-me contar a história de um paciente nos estados unidos, que mudou tudo que a ciência pensava a respeito de falta de energia e entupimentos cardíacos: 

o BIG JOHN! 


Tudo aconteceu em 2001, com um cidadão que vamos apelidar de BIG JOHN. BIG JOHN era um homem por volta dos 50 anos, parecia com aqueles motoqueiros que aparecem nos filmes de hollywood. 

Ele tinha cabelos longos, barba por fazer e uma proeminente barriga de cerveja. BIG JOHN estava longe de ser uma pessoa em boa forma física e saudável. 

Certo dia, BIG JOHN procurou seu médico em Miami nos estados unidos, pois estava se sentindo muito cansado. 

Mal sabia ele naquele momento, que seu caso iria revolucionar a medicina. O angiograma que BIG JOHN apresentou ao seu médico era catastrófico. 

Numa escala de 1 a 10, sendo 10 o pior bloqueio cardíaco já visto na medicina, seu caso era 9. 


 O médico que o atendeu, o doutor Steven, disse que seu caso era tão grave que nada era possível fazer, nem mesmo uma intervenção cirúrgica funcionaria nesse caso, as artérias estavam extremamente entupidas com placas de colesterol. 

Mas BIG JOHN não estava disposto a desistir tão facilmente. 

Ele era teimoso e confessou ao médico: 

"Olha doutor esse angiograma é antigo, eu fiz há 6 meses atrás. Nos últimos 6 meses eu estive seguindo uma dieta e perdi 20kg." 

Ele disse ainda que estava tomando muitos suplementos e estranhas frutas. 

Ele levou até uma sacola cheia de suplementos para mostrar ao médico. 

BIG JOHN estava convencido de que uma dieta e suplementos seriam suficientes para desobstruir suas artérias. 

Logicamente o fato dele ter perdido muito peso, era sem dúvida, uma boa notícia, mas ele ainda estava pesando 117 kg, e além disso nada daquilo seria suficiente para os seus problemas graves no coração. 

E ainda, aqueles suplementos eram uma completa perda de tempo e dinheiro. 

Foi então que o médico que atendeu o BIG JOHN disse a ele, que apesar dele ter perdido muito peso, isso não era suficiente para acabar com seus problemas do coração. 


E tudo que aqueles suplementos fariam era deixar a urina dele muito cara. Porém BIG JOHN era um sujeito persuasivo e convenceu este médico a fazer um novo angiograma. 

No dia seguinte, foi realizado um novo teste. 

E ao ver o resultado, o Dr. Steven ficou absolutamente chocado! 

Bem, em apenas 6 meses este sujeito chamado BIG JOHN, além de perder mais de 20 kg, conseguiu limpar metade dos entupimentos em seu coração. 

Muitos dos bloqueios tinham sido reduzidos em incríveis 50%. Isso significa que as artérias dele agora tinham espaço para trabalhar. 

Esse paciente, o BIG JOHN, naquela mesma semana pode ser submetido a mais uma cirurgia de bypass. 

Esse caso foi sem dúvidas umas das maiores transformações cardíacas já vista pela medicina em todo o mundo. 

Foi então que médicos e pesquisadores, inclusive eu, passamos a investigar a fundo para descobrir como e porque aconteceu essa grande mudança em BIG JOHN. 


A primeira coisa que estudamos foram os suplementos que o BIG JOHN havia tomado. 


Muitos desses suplementos eram uma porcaria e de nada estava adiantando. 

Mas alguns deles continham poderosos nutrientes chamados fitoquímicos e o que mais chamou a atenção, é que esses fitoquímicos eram quimicamente similares aos remédios caros que os cardiologistas usam em cirurgias, para evitar entupimentos cardíacos. 

Foi então que uma verdade chocante foi revelada ao mundo. 

Em 2013, no American Heart Association, um dos maiores congressos de cardiologia do mundo, que acontece nos Estados Unidos, Dr Steven e outros médicos apresentaram o resultado de suas pesquisas. 

Foram encontradas não uma, mas várias evidências, comprovando que os resultados do BIG JOHN, não tinham ocorrido por acaso, alguns daqueles fitoquímicos proporcionaram resultados reais nos testes clínicos. 

O mais importante é que os resultados foram obtidos, sem os efeitos colaterais encontrados em remédios farmacêuticos. 

Esta é uma foto minha no canadá em 2014, mais especificamente na cidade de Toronto. 

Foi lá que eu tive contato e pude ver com meus próprios olhos alguns desses estudos. 

Eu encontrei várias outras evidências científicas comprovando que a inovação do BIG JOHN foi uma das maiores descobertas que comunidade médica já pode observar. 

Os fitoquímicos utilizados por BIG JOHN traziam de fato, transformações clínicas comprovadas. 

Eu estava diante do maior segredo para o bloqueio da bioenergia no corpo humano. 

Foi assim, que retornando para o Brasil eu comecei a listar as substâncias que você deve consumir para impulsionar a energia, aumentar o metabolismo, queimar gordura e retornar a resistência e vitalidade física que você sentia com 20 e poucos anos. 

Exatamente como fez BIG JOHN. 


Mas essa intensa pesquisa também me mostrou o que você tem que EVITAR ingerir no seu corpo, custe o que custar. 

Isso me levou aos 3 chamados "alimentos saudáveis" que você NUNCA deve consumir, jamais! 

Eu chamo de ALIMENTOS TÓXICOS! 

Vamos começar com eles: ALIMENTO TÓXICO #1: Produtos de Soja. 

A mania de se consumir soja processada surgiu no início dos anos 90, quando a indústria de soja começou a investir pesado em marketing. Começaram a vender produtos de soja como alimentos super saudáveis. 

Até hoje, os produtores de soja gastam milhões para enganar a população, e isso tem funcionado. 

Entre 2000 e 2007, os fabricantes de alimentos no Brasil introduziram mais de 1.500 novos produtos de soja processados, coisas como tofu, leite de soja, óleo de soja, hambúrgueres vegetarianos. E em 2007, 85% dos consumidores brasileiros acreditavam que os produtos de soja eram saudáveis. 

Mas a verdade é que os produtos de soja são qualquer coisa, menos saudáveis. E eu aconselho aos meus pacientes a cortá-los completamente. 

Li centenas de estudos relacionando esses produtos de soja com problemas digestivos, colapsos no sistema imunológico, declínios cognitivos, desordens reprodutivas, infertilidade e até mesmo câncer. Vou lhe dar duas razões pelas quais você nunca mais deve consumir produtos de soja, se você quiser melhorar seus níveis de energia e disposição. 

Primeiro de tudo, a soja é repleta de um composto químico chamado fitoestrogênio. Assim que essa substância entra em seu corpo, ela prejudica suas glândulas adrenais, e pode até mesmo causar câncer de mama em mulheres. 

Nos homens, muito estrogênio é um pesadelo e afeta a forma do seu corpo, seu peso, seu desejo sexual e sua fertilidade também. 

Além disso, o estrogênio é o hormônio que diz para seu corpo armazenar gordura. Certo, agora a segunda e mais importante razão pela qual você nunca mais deve consumir produtos de soja novamente. 

A soja contém goitrogênicos, uma substância que prejudica sua glândula tireóide, e essa glândula possui um grande impacto em seus níveis de energia. Deixe-me te perguntar se algumas dessas situações lhe parece familiar: Sente-se lento pelas manhãs, tem problemas para se concentrar, está com pele seca, baixo desejo sexual, colesterol alto e está sofrendo com ganho de peso. Se alguma desses sintomas lhe parece familiar, você pode estar sofrendo de hipotireoidismo. Esta é uma doença séria que cria vários problemas de saúde, e produtos de soja, incluindo o leite de soja e hambúrgueres vegetarianos, que podem estar na sua geladeira agora mesmo, contribuem para essa doença. E é por isso, que a soja ocupa o primeiro lugar em minha lista de alimentos tóxicos que roubam sua energia e que devem ser cortados da alimentação imediatamente. 

Vamos seguir para o ALIMENTO TÓXICO #2: O Suco de Clorofila ou wheatgrass (sucos de grama), como são conhecidas nos EUA. 

Você encontra suco de clorofila em várias lojas de produtos naturais e, se confiar no que estão dizendo por aí, você vai achar que suco de clorofila é uma ‘cura milagrosa’ para vários problemas de saúde. 

Mas será que isso é verdade? 

Um dos principais argumentos que dizem sobre os sucos de clorofila, adivinhe? 

É justamente que eles possuem uma grande quantidade de ‘clorofila’. 

Isso é algo que me me tira do sério. 

Se alguém tentar te dizer para consumir alimentos devido a alta quantidade de clorofila, quero que você "pare de escutá-la imediatamente.” 


Por quê? 

Porque nós seres humanos não podemos digerir grama. 

Nossos corpos não foram feitos para absorver nutrientes de gramas e muito menos sucos de clorofila, você precisaria de 4 estômagos, assim como uma vaca, para digerir grama. 

Portanto, a clorofila das folhas de trigo é completamente inútil para você. 

O suco de clorofila virou moda no Brasil, tem um gosto horrível e ainda por cima custam caro. 

Além disso, outro problema do suco de clorofila é que eles contêm poderosas toxinas, feitas para deixar você doente. Já reparou que quando um cachorro quer vomitar ele come grama. Sim, os cães também não foram feitos para comer grama. 

Portanto se você ainda não viu sucos de clorofila no mercado, não se preocupe que você não está perdendo nada de importante. 

E o último alimento tóxico da minha lista, são as Goji Berries. 

As Goji Berries foram utilizadas na medicina tradicional chinesa durante séculos e foi assim que atraíram a atenção de alguns que iniciaram a mania dos superalimentos anos atrás. 

Desde então, a indústria de superalimentos tem declarado que elas ajudam na circulação, impulsionam seu sistema imunológico e até mesmo protegem contra o câncer. O problema é que não há nenhuma evidência de que as goji berries façam isso. Inclusive em 2016, o FDA (órgão regulador de alimentos nos Estados Unidos), questionou os fabricantes de goji berries a respeito de fazerem declarações de benefícios a saúde sem fundamentos. 

No entanto, as goji berries não são apenas inofensivas, na verdade elas são prejudiciais a sua saúde. 

A verdade é que você deve evitar goji berries como se fosse uma doença. Veja bem, as goji berries são membros da família de plantas solanaceae. 

As plantas solanaceae são um tipo de proteína muito perigosa, chamada lectinas. E eu acredito que as lectinas são uma das piores coisas que nós seres humanos podemos colocar dentro de nossos corpos. 

As lectinas são tóxicas e alérgicas, e são encontradas em vários dos alimentos que você consome diariamente, e não apenas nos goji berries. 

Já ouviu falar de alergias ao glúten? 

As lectinas criam reações alérgicas muito mais perigosas que o glúten. 

As lectinas prejudicam totalmente seu sistema imunológico e evita que seu corpo se cure por conta própria. 

Porém, as lectinas também possuem consequências ainda mais sérias. Elas entram no seu intestino e causam uma problema chamado vazamento intestinal. E assim, que atingem a parede de seu intestino, pequenas partículas de bactérias causam grandes inflamações, em várias partes de seu corpo. 

Seu corpo então precisa trabalhar mais para combater essas inflamações causadas pelas lectinas. 

E isso consome a sua energia. 

Deixa você cansado, sem pique. 

E essa nem é a pior parte. 

As lectinas enfraquecem ainda seus vasos sanguíneos e pode desenvolver outras doenças como diabetes, doenças cardíacas e obesidade. 

Eu sei que te passei muitas informações até o momento, mas é meu trabalho como médico tornar essas coisas fáceis para sua compreensão e, mais importante, transformar tudo isso em passos simples e práticos para você poder usar no seu dia-a-dia e mudar completamente a sua vida. 

Agora, vou resumir tudo que falei, certo? 

Um estudo apresentado em 2013 no American Heart Association pelo Dr. Steven, revelou para médicos de todo mundo que: 


1. As lectinas são terríveis para sua saúde e você deve evitá-las o máximo possível. O problema é que é quase impossível eliminá-las por completo, pois elas estão presentes em muitos alimentos, desde grãos de trigo, a castanhas, beringelas, tomates, batatas e pimenta. Sim, você pode com certeza cortar o goji berries, mas sejamos honestos: é quase impossível cortar coisas como tomates e batatas, e é por isso que a segunda parte desta apresentação é ainda mais importante. Porque vou revelar especificamente como você pode combater a fadiga e aumentar os níveis de energia mental e físico. 


2. O polifenol é o nutriente mais importante para você incluir na sua alimentação, o mais rapidamente possível. E você precisa ingerir o máximo possível de polifenóis. E como a medicina descobriu que os polifenóis são absolutamente fundamentais? Tudo volta ao caso emblemático do BIG JOHN. Lembra do BIG JOHN? seus suplementos e frutas estranhas que ele consumia? Uma das maiores descobertas da medicina, se resume a: polifenóis. 

BIG JOHN com certeza não sabia, mas aqueles suplementos e especialmente as frutas, eram incrivelmente ricos em polifenóis. Ele costumava comer coisas como amora e cereja, frutas pequenas de cores escuras, que nascem em árvores. Acontece que ele apenas escolhia aleatoriamente algumas frutas exóticas em lojas de alimentação saudável, que sorte incrível! Ele não tinha idéia do poder incrível dessas frutas. Essas frutas de casca ou polpas escuras, são super ricas em polifenóis, um micronutriente encontrado em plantas. 

Mas o que nos interessa é o fato de como esses ingredientes, conseguem gerar e impulsionar mais e mais energia em nosso corpo. 

Depois que BIG JOHN conseguiu perder 20 Kg e reduzir em 50% seus bloqueios cardíacos, centros de pesquisa em todo o mundo voltaram suas atenções para os polifenóis. 

Foi assim que comprovaram que os polifenóis não ajudam somente a reduzir as chances de um problema cardíaco, mas ele também melhora o seu metabolismo e acelera a produção de energia no seu corpo. 

E isso nos traz de volta ao motivo pelo qual você está aqui. 

Porque você e milhões de brasileiros acima dos 30 anos, está sofrendo com os perigosos efeitos dos baixo níveis de energia! 

Muitas das pessoas que veem essa apresentação, ou mesmo, alguns de meus pacientes, acreditam que é normal ficar sem pique, sem energia conforme vão ficando mais velhos. 

Na verdade, antigamente os seres humanos costumavam ter muito mais energia do que tem hoje. 

Como sabemos disso? 

Existem diversas pesquisas em nossas universidades de medicina que comprovam isso. 


E, você se lembra do Cesto antigo e quebrado do início do vídeo. 

Esse cesto é um dos mais antigos que se tem notícia, ela é de quase 5000 anos antes de cristo, e eles serviam para nossos ancestrais colherem frutas. 

Naquele tempo, o homem primitivo comia apenas o que caçava ou o que encontrava disponível para se alimentar. 

Mas ao contrário do que muita gente pensa, a carne era apenas 10% da sua alimentação. 

O resto era composto por raízes que cresciam no solo, e mais importante, as frutas escuras, aquelas frutas pequenas que dão em árvores. 

Nossos primos distantes colhiam essas pequenas frutas escuras, colocavam no cesto e esse era sem dúvida, o principal motivo pelos quais nossos ancestrais tinham tanta energia. 

As frutas escuras eram repletas de polifenóis. 

Pesquisas modernas demonstraram que o polifenol de plantas é um nutriente de energia perfeito para o corpo humano. 

Estudos provaram ainda que os polifenóis e frutas escuras afetam diretamente seu metabolismo, melhoram o sistema cardiovascular e ajudam no controle da glicose no sangue. 

Os polifenóis geram energia através do metabolismo da glicose. 

Em outras palavras, os polifenóis têm o poder de transformar gordura localizada em energia para seu corpo. 

Mas o que aconteceu de lá pra cá? 

O que mudou? 

É simples, os homens inventaram a agricultura e de repente, passamos a consumir grãos, como cevada e trigo, e isso acabou sendo terrível para os seres humanos, pois a verdade é que seu corpo converte os carboidratos de grãos em gordura, em não em energia. 

Esse é um dos motivos pelo qual a obesidade é uma doença da era moderna.

Deixe-me repetir: antes da agricultura, nossos antepassados comiam frutas escuras ricas com polifenóis, e os corpos transformavam isso em energia. Mas depois que passamos a usar a agricultura, passamos a comer grãos com carboidratos ruins, que o corpo transforma em gordura. 

Além disso, frutas com polifenóis ajudam o seu corpo a queimar gordura e são mais fáceis de digerir do que grãos. 

Isso fez muito sentido para mim. 

Nossa dieta é baseada em consumir grãos, produtos de milho, batatas, carboidratos ruins que são transformados diretamente em gordura ao invés de virarem energia. 

E estamos deixando passar a coisa mais importante que nós precisávamos estar consumindo: os polifenóis. 

Portanto ficou claro para mim que: polifenóis são absolutamente fundamentais para se ter uma energia natural máxima e que dure bastante tempo. 

Eu sabia que os polifenóis poderiam ajudar meus pacientes e os leitores do Doutor Nature, que estavam sofrendo com baixo níveis de energia, um metabolismo lento e ganho de peso. 

Em outras palavras, a grande maioria das pessoas. 

Foi então que passei a recomendar aos meus pacientes e leitores, para que comprassem algumas dessas frutas escuras, e consumissem sempre que possível. E passei a notar os resultados, quase todos os dias. 

Um email aqui, outro comentário ali, dizendo coisas como: "Dr. Rafael, não acredito no que estou sentindo. Foi uma reviravolta surpreendente na minha vida! Meu cansaço acabou, me sinto como se tivesse 20 anos novamente.” 


Mas o mais incrível foi um senhor de Ribeirão preto no interior de SP que disse que antes só caminhava, mas agora está treinando para uma maratona, o detalhe é que ele completou 75 anos de idade. 

Eu respondi dizendo pra ele pegar leve, começar correndo apenas 10km. 

Uma executiva que trabalha numa multinacional de alimentos nos escreveu contando que após comer essas frutas escuras ela voltou pra academia, e já perdeu 8 kg. Ela estava tão comprometida em consumir polifenóis que dirigia toda semana 18 km para ir até um mercado orgânico que tivesse frutas frescas. 

Portanto, eu vi funcionar nos estudos científicos no canadá, eu vi funcionar no congresso mundial de cardiologia e eu vi funcionar em meus pacientes, leitores e familiares. 


Mas descobrimos ainda muitas outras provas de que os polifenóis não apenas revitalizam sua energia natural, mas também possuem outros grandes benefícios. 


Os polifenóis podem te ajudar a ter o corpo que você sempre quis, ajudam na redução de problemas cardíacos, e ajuda a aliviar alguns de seus piores problemas digestivos. 


Deixe-me dar 3 exemplos rápidos: 


1) Os polifenóis fazem você se sentir melhor e permite que você viva mais tempo. Um estudo que durou 12 anos, observou a duração de vida útil das pessoas que seguiam uma alimentação rica em polifenóis, em comparação com pessoas que seguiam uma alimentação com pouco polifenóis.

Os resultados foram absolutamente incríveis. 

Ao longo desses 12 anos, o grupo de pessoas que consumiam muitos polifenóis teve 30% menos mortes em comparação ao outro grupo. 

Peraí, deixe-me repetir: durante 12 anos, pessoas que consumiam muitos polifenóis morreram 30% menos do que pessoas que não comiam muitos polifenóis! 


2) Os polifenóis ajudam a balancear os níveis de colesterol. 

Existe um tipo de polifenol, chamado de antocianinas, encontrado em determinadas frutas escuras, que reduzem os níveis de LDL, o colesterol ruim, ao mesmo tempo em que, simultaneamente, aumentam os níveis de HDL, o colesterol bom. 

E, como você já deve saber, manter o colesterol sob controle é a melhor maneira de reduzir os risco de ter problemas no coração, o assassino número 1 do Brasil, tanto em homens como em mulheres! 


3) O polifenol fortalece seu sistema digestivo, ajudando na eliminação de gases e inchaço. 

Um grupo de cientistas da Nova Zelândia descobriram algumas ótimas notícias sobre como os polifenóis ajudam a digerir melhor os alimentos. O que acontece é que: o polifenol é o combustível dos microorganismos em seu sistema digestivo, conhecidos como probióticos. Seu intestino possui uma enorme colônia de probióticos, que te ajudam a digerir seus alimentos favoritos. Sem gases, inchaço, desconforto abdominal, ou diarréia, os probióticos precisam de um combustível para fazerem seu trabalho, e os polifenóis são os alimentos deles. Tudo está muito claro: uma alimentação rica em polifenóis pode te ajudar a: se sentir melhor, a viver mais e se sentir com mais energia! 

Mas o problema é que a maioria das pessoas no Brasil, possui uma deficiência de polifenol. 

Pior ainda, a maioria dos brasileiros possuem uma deficiência MUITO GRANDE de polifenol! 

Isso se deve simplesmente pelo fato de nossa alimentação não incluir essas frutas, são frutas exóticas que são até difíceis de achar em muitas partes do Brasil. 

Eu sinceramente, acredito que a deficiência de polifenol está por trás de muitos, senão todos, problemas e saúde moderna, que atingem milhões de brasileiros. 

Precisamos ser realistas e enxergar que esses não são alimentos que você encontrará facilmente no mercado, ou mesmo em algum restaurante: amoras, framboesas, cranberries, romã, mirtilos. 

E até mesmo que você encontre esses alimentos, eles não são práticos de consumir e costuma ser caros. 

Mesmo assim, eu recomendo nos meus artigos no Doutor Nature, para meus leitores e pacientes. 

E aqueles que encaram o desafio, experimentam resultados fantásticos, quase que imediatos. 

Eles contam que sentem um incrível aumento de energia, menos gordura localizada na barriga, melhoria no foco mental para estudar ou trabalhar, melhor digestão, menos gases, inchaço e dores abdominais, melhor circulação, maior resistência física, e um estilo de vida mais ativo! 

É claro que eu também passei a seguir essa alimentação. 

E quando passei a incluir esses alimentos ricos em polifenóis em minha alimentação, passei a notar uma mudança imediata. 

O problema no entanto, era manter isso. 

Eu sabia que precisava consumir uma grande quantidade desses alimentos ricos em polifenóis. E aí estava a minha dificuldade e a de quase todos os meus leitores que me escreviam. 

Primeiro que geralmente, dependendo de onde você mora, é muito difícil encontrar esses alimentos ricos em polifenóis, segundo, que essas frutas são caras, e infelizmente muitos brasileiros não vão poder comprar. 

Você se lembra do BIG JOHN, pois bem, ele era americano lembra? 

Lá essas coisas são mais baratas, mas aqui no Brasil essas frutas são bastante caras. O fato é que consumir polifenóis através de frutas escuras não é nada fácil, muito menos barato. 


Uma maneira melhor de conseguir isso é conseguir extratos de frutas concentradas.

Dessa maneira você pode obter grandes quantidades de polifenol rapidamente. Sem problema e sem ter que pagar tão caro. 

Mas aí vem outro problema, onde achar os extratos? 

Desde que lançamos esse vídeo na internet, me perguntam: 

Dr. Rafael mas como eu consigo os extratos? 

Eles existem? 

Qual o senhor recomenda? 

E a verdade é que existe sim, existem algumas misturas de polifenóis por aí, mas nenhuma delas cumpriu meus critérios, e eu recuso a recomendar qualquer uma delas. 

Para que eu recomende uma mistura de polifenol, eu tenho alguns critérios a serem cumpridos. 


1) Não podem incluir lectinas, 


2) devem ser completamente sem açúcar , 


3) devem ter seus níveis de polifenóis 100% verificados. 

Procurei muito por um produto que atendesse toda essa demanda, e que fosse fabricado aqui no Brasil, afinal de contas os impostos para trazer produtos de fora estão muito altos, e isso deixaria o produto extremamente caro. 

Eu também tentei utilizar alguns lotes de extratos vindos da argentina, que chegavam diretamente ao mercado municipal em São Paulo, mas confesso que teste em laboratório comprovaram que os extratos não atingiam os níveis de polifenóis necessários. 

Mas eu desisti de buscar um produto já pronto, até porque percebi que isso não existia no Brasil, ou pelo eu não encontrei nenhuma fórmula que eu pudesse aprovar, pelo meus critérios de qualidade. 

Foi então, que eu decidi fazer algo sobre isso. 


Preparei para fazer minha própria mistura de extratos de frutas ricas polifenol, assim teria certeza que sairia como eu queria. 

Eu listei exatamente a formulação que eu precisava, e fui em busca de um fabricante, com boa reputação no Brasil, onde a extração de polifenol poderia ser feita de acordo com meus padrões. 

A maioria dos fabricantes no Brasil, foram logo descartados, pois utilizavam polifenóis de origem chinesa e outros que nem revelavam a origem. Mas eventualmente, encontramos um laboratório em São Paulo, onde me senti completamente confiante no processo. 

E então, demos início aos testes de fogo! 

Fui visitar pessoalmente as instalações e iniciamos a produção de um pequeno lote


Porque eu sou tão exigente com a qualidade dos extratos? 

É simples, eu tenho pacientes reais com problemas reais! 

Pessoas sofrendo com fadiga, problemas de peso, metabolismo lento, baixos níveis de energia, e eu sabia que quanto melhores os extratos e mais puros, mais eu poderia ajudar essas pessoas a se livrar desses sintomas. 

Por fim, eu testei essa fórmula em vários grupos de usuários. 

Eu queria descobrir como ela funcionava realmente quando pessoas comuns a utilizavam todos os dias, sem alterar o estilo de vida ou a alimentação. 

E os resultados desse grupo de usuários me deixaram chocado. Eles ultrapassaram totalmente minhas expectativas. 

Foram aproximadamente 600 pessoas, entre homens e mulheres de 20 até 85 anos.

E 93% dos usuários relataram uma menor fadiga em geral, 

89% relataram se sentir menos lento após as refeições, 

93% dos usuários disseram estar digerindo os alimentos melhor, 

96% disseram que o aumento de energia está ajudando a focar e concentrar melhor; 

89% relataram menos problemas com gases ou inchaço 

e surpreendentemente 96% do usuários relataram ter mais energia em geral! 

Quando vi esses resultados pela primeira vez, fiquei bastante emocionado. 

Foi um momento profundo para mim - foi a prova que meus estudos de anos estavam certos, essa fórmula comprovou que uma solução natural sem remédios ou cirurgias, poderia ajudar as pessoas a viver uma vida mais saudável, mais feliz e ativa. 

E essa foi a medicina que sempre sonhei, foi essa medicina que jurei exercer em minha formatura. 

É por isso que hoje estou muito animado em te apresentar hoje o Vital 4K! 

Se você ouviu esse nome nos últimos meses é porque esse vídeo ajudou a espalhar essa novidade para muitas pessoas que precisavam de ajuda. 

Agora mesmo, já está nas mãos de milhares de pessoas do sul até o norte do Brasil, que estão aproveitando os benefícios energéticos que esse produto proporciona. 

Confira o que as pessoas estão dizendo sobre o Vital 4K! 

“O Vital 4K realmente mudou minha vida, tenho 78 anos e estava me sentindo bastante cansado, sem energia para brincar com meu neto Bruno que acabou de completar 10 anos e mora comigo. Agora me sinto muito mais disposto. Estou até brincando de bola com ele!

João Pedro, 78 anos 

“‘Eu passei num concurso público federal, tem noção o que é isso? Vital 4K me ajudou a ter um foco mental melhor, uma mente mais nítida, tenho mais atitude. Me sinto com muito mais energia. Experimentei muitos produtos que tinham ótimas promessas e declarações, mas nenhum deles produziu realmente o que eu senti com o Vital 4K.’ 

Marília Mendes, 35 anos.” 

“Desde que passei a tomar a Vital 4K, eu sinto que meu intestino voltou a funcionar, não sofro mais com gases e inchaço. Percebo que tenho mais energia durante o dia. Também descobri que tenho menos desejos por doces. Outra coisa ótima sobre a Vital 4K é que tem um sabor muito gostoso e te deixa saciado. Vi apenas resultados positivos neste produto.” 

Elaine B., 65 anos. 

Baseando-se nos relatórios de nossos grupos de pacientes, aqui está o que você pode esperar ao tomar apenas um copo de Vital 4K por dia: 

“Bioenergia ampliada, que te deixa bem durante o dia todo; 

digestão melhorada, o que te fará absorver mais nutrientes dos alimentos; 

o sentimento de energia pura, ao metabolizar melhor os alimentos; 

menos gases e inchaço após as refeições; 

mais energia mental, concentração profunda e humores melhores; 

o sentimento de realmente poder queimar gordura e começar a ter seu peso sob controle.” 

Não há nenhum outro produto no mercado que chegue perto da complexidade da fórmula que juntei para esta mistura. 

E, o mais importante, disponibilizei esta fórmula em um pó para que você possa bebê-la, no conforto de sua casa. 

Basta misturar uma colher de Vital 4K com água ou qualquer outra bebida que você goste. 

Ela se dissolve rapidamente e possui um gosto de fruta fantástico que você irá adorar. 

É fácil assim... 

um copo por dia e esta incrível combinação de ingredientes trabalhará no seu corpo, criando uma impulsão na energia quase instantânea que você sentirá que, com o passar do tempo, ajudará seu corpo a reparar inflamações e danos celulares que são responsáveis por mais sérios problemas de saúde conforme você envelhece. 

Eu sei que você provavelmente está se perguntando como pode adquirir o Vital 4K, mas primeiro, deixe-me lhe dizer o que essa fórmula contém e como funciona:

 1-Extrato de Mirtilo - o mirtilo possui mais polifenóis do que qualquer outra fruta do planeta. O extrato de mirtilo funciona como um varredor de radicais livres, protegendo o nosso organismo de danos às moléculas de DNA, retardando o envelhecimento e pode até, melhorar a recuperação após exercício físico intenso. 

2-Extrato de Uva - Ele tem recebido muita atenção recentemente e por uma boa razão. Sou particularmente um grande admirador do extrato da uva, pois ele pode ajudar a reduzir os seus fatores de risco para diversos problemas sérios, incluindo colesterol alto, estresse oxidante e dores nas articulações. Nós vimos que as propriedades anti-inflamatórias do extrato da uva podem ajudar a reduzir o seu risco de obesidade. 

3- Extrato de Romã - Este é um poderoso ingrediente, e confesso que é o que estou mais animado no momento e deixe me dizer o motivo. O extrato de romã é muito rico em polifenóis e extremamente efetivo para ajudar no combate a inflamações dentro do seu corpo. Entenda, quando seu corpo ganha um reforço para lutar contra as inflamações, sobra mais energia para outras atividades. É por isso que os polifenóis geram tanto resultado no ganho de energia. 

E este são apenas 3 dos ingredientes de minha fórmula, no total VITAL 4K possui nada menos do que 8 fontes frutíferas únicas, cada uma contendo uma impulsão de energia de polifenol. 

Lhe darei a lista das 8 fontes de polifenol e do Vital 4K no final do vídeo, então continue assistindo.

Mas eu não parei com essa incrível mistura de extratos de frutas ricas em polifenol.

Eu queria ajudar meus pacientes a controlarem seu peso, a emagrecer sem ter que fazer dietas rigorosas ou mudarem totalmente seus hábitos de vida. 

Então eu juntei uma mistura metabólica reforçada com 4 ingredientes, cada um deles aumentam o seu metabolismo comprovadamente, queimarão gordura e lhe darão uma energia incrivelmente limpa e duradoura durante o dia. 

Todos esses ingredientes possuem propriedades termogênicas, o que significa que eles são poderosos queimadores de gorduras. 

Se você já está no seu peso ideal, essa mistura vai ajudar a manter seu peso e diminuir o seu percentual de gordura, o que é muito recomendável.

Deixe-me lhe dizer rapidamente sobre dois deles. 

O primeiro é o extrato de chá verde. 

Você já deve saber os incríveis efeitos do chá verde, mas veja bem aqui estou falando do extrato de chá verde, ainda mais potente, já que utilizamos a forma concentrada. 

O Extrato de chá verde é bom para sua bexiga, ótimo para sua pele e ajuda a manter seus níveis de colesterol controlados. 

Mas a razão principal que ele está na minha fórmula é porque ele aumenta o seu metabolismo da glicose. 

Isso é importante por dois motivos: 

1) Um metabolismo mais rápido ajuda a manter seus níveis de energia estáveis e previne choques de energia. 

2) o extrato de chá verde também te ajuda a obter e a manter um peso saudável, consistentemente. Transformar carboidratos e açúcar em energia é forma mais efetiva e segura de emagrecer. Isso é exatamente a função do extrato de chá verde nessa fórmula. Os carboidratos e gorduras que você consome diariamente deixarão de se transformar em gordura.

Próximo: extrato de chá vermelho. 

Você já deve estar familiarizado com o chá vermelho, mas o que você talvez não saiba é o quão poderoso ele é em termos de impulsionar seu metabolismo. 

Primeiro de tudo, extrato de chá vermelho contém grandes quantidades de polifenóis, dando a você uma grande quantidade de benefícios saudáveis: ajudando a balancear os níveis de colesterol, desintoxicando seu fígado, reduzindo a inflamação em seu intestino e muitos outros. Mas o extrato de chá vermelho está na minha fórmula devido ao fato de ser mais um potente queimador de gordura. 

O composto ativo no extrato de chá vermelho, o EGCG aumenta a oxidação de gordura em homens e mulheres acima do peso. 

Pesquisadores da Penn State descobriram que o extrato de chá vermelho reduziu sintomas de síndromes metabólicas e obesidade em pessoas que seguem uma alimentação com muita gordura. 

Resumindo o extrato de chá vermelho é um dos queimadores de gordura mais fortes do planeta, lembrando que aqui está na forma de extrato, mais concentrado e com dosagem superior ao chá que é vendido nas lojas naturais. 

Mas existem mais ingredientes na minha mistura metabólica reforçada e cada um deles comprovadamente queima gorduras e produz energia. 

Fique ligado até o final do vídeo para ver a lista completa de ingredientes. 

Mas eu não parei por aí, eu queria que essa fórmula tivesse o poder verdadeiro de transformar sua digestão. 

Toda a saúde se inicia no intestino. 

E para restaurar sua saúde digestiva, eu precisava adicionar mais coisas na fórmula.

Então eu criei uma mistura digestiva, para ajudar a eliminar problemas com gases e inchaço, para te permitir aproveitar os alimentos que mais gosta e te ajudar a absorver mais nutrientes desses alimentos. 

Para fazer a mistura digestiva auxiliar funcionar, eu recorri a algo não muito comum por aqui, mas extremamente poderoso: a polidextrose. 

Evidências de pesquisas clínicas demonstram que acrescentar polidextrose em sua alimentação promove um sistema digestivo e imunológico saudáveis. 

Temos evidências fantásticas que comprovam que a polidextrose ajudam a reduzir gases, inchaço e dores abdominais. 

E o mais importante é que pude notar mais vitalidade em meus pacientes, pude ver nos rostos deles que passaram a tomar polidextrose. 

Então na minha opinião profissional sobre a polidextrose é essa, e você pode dizer que eu falei: a polidextrose possui um incrível poder de transformar sua digestão e criar bioenergia. 

Eles fazem seu corpo funcionar melhor, combatem doenças, lhe dão mais energia a partir de alimentos e permitem que você coma o que deseja, sem o desconforto digestivo que amedronta muitos de nós. 

E é por isso que a mistura digestiva auxiliar no Vital 4K contém polidextrose. 

Eu também incluí vários outros ingredientes nessa mistura para que possam fazer mudanças reais e significativas em seu sistema digestivo. 

Mas ainda há mais em minha fórmula inovadora. 

O Vital 4K também possui uma mistura de vitaminas, que é rival dos melhores produtos polivitamínicos no mercado. 

Novamente, esta é uma fórmula de energia. 

E se você quer energia, você precisa de vitamina B, a vitamina da energia. 

Mas a verdade é que você precisa de múltiplas formas de vitamina B para efetivamente impulsionar sua energia natural. 

E é por isso que estou te dando todas as 8 formas essenciais de vitamina B dentro dessa mistura. Uma mistura de complexo de vitamina B é crucial para sua produção de energia. 


Ou seja, você estará ganhando 4 fórmulas distintas de uma só vez, por isso demos o nome de VITAL 4K. 

Minha mistura de polifenol, com 8 superfrutas únicas para ajudar a eliminar a fadiga, impulsionar a energia, manter seu coração mais saudável e realmente te ajudar a viver melhor. 

Minha mistura metabólica reforçada, com mais 4 ingredientes termogênicos para aumentar seu metabolismo, queimar gordura e finalmente te ajudar a manter o peso sob controle. 

Minha mistura digestiva, com 4 poderosos ingredientes para te ajudar a eliminar gases e inchaço, lhe dar movimentos fáceis e sem dores no intestino e para finalmente te permitir consumir alimentos sem desconfortos digestivos. 

E a minha mistura de vitaminas e minerais, que te dará todas as formas de vitamina B, a vitamina da energia, assim como a maioria de seus minerais essenciais. 

Esta combinação de quase 30 ingredientes únicos já ajudou tantas pessoas em minha experiência médica, e eu quero espalhar essa novidade ainda mais. 

Agora mesmo, eu gostaria de convidar você a experimentar o Vital 4K. 

Deixe me explicar como você pode adquirir. 

Se você comprar todos os ingredientes da mistura de polifenol separadamente, isso te custaria mais de 450 reais por mês. 

Se fosse comprar todos os ingredientes da mistura metabólica reforçada e mais a mistura digestiva auxiliar, isso te custaria um adicional de 230 reais por mês, somando você teria um gasto de mais de 680 reais por mês. 

A verdade é que essa é uma fórmula complexa com ingredientes de qualidade superior e caros. 

Além disso, eu só consigo produzir pequenos lotes devido ao meu sistema de controle de qualidade rigoroso. 

É desnecessário dizer que tenho um estoque muito limitado desse produto, permanentemente. 

Em meu site, o preço para um mês de Vital 4K é de 497 reais. 

Este é um preço fixo, não importando o aumento do dólar ou inflação. 

Mas hoje você não vai pagar 497 reais, nem perto disso. 

Devido ao fato de ter descoberto essa apresentação online, eu gostaria de te oferecer o Vital 4K a um preço especial para apenas novos clientes. 

Quero que o máximo de pessoas possível experimentem a nova vitalidade e a energia que esse produto proporciona. 

Então se você chegou até até aqui, apenas pelo momento que o estoque durar, você tem uma oportunidade única para experimentar o Vital 4K por apenas 189,90 reais. 

você tem uma oportunidade única para experimentar o Vital 4K por apenas 179,90 reais. 

você tem uma oportunidade única para experimentar o Vital 4K por apenas 197 reais. 

você tem uma oportunidade única para experimentar o Vital 4K por apenas 12x 19,70

você tem uma oportunidade única para experimentar o Vital 4K por apenas 12x 18,70

Isso é uma economia instantânea de mais de 200 reais. 

Mas lembre-se que esta é uma oferta única, disponível para os clientes de primeira viagem, através desse vídeo de apresentação, e estará disponível apenas pelas próximas 24 horas, ou até que o estoque esgotar, e posso dizer que o estoque será totalmente vendido, pois este vídeo está sendo bastante compartilhado muito compartilhado no facebook. 

Quando esse lote de produtos esgotar, esta oferta vai acabar e imediatamente o Vital 4K retornará ao seu preço normal de 497 reais. 

Estamos muito orgulhosos de estar no caminho para alcançar mais de 100 mil unidades vendidas. 

De acordo com nossos fornecedores, o Vital 4K está se tornando o suplemento de energia natural mais popular no Brasil. 

Por que? 

A razão é simples: graças aos nossos incríveis clientes. 

Os usuários vivem nos dizendo que Vital 4K é a única fórmula no mercado que lhe traz resultados possíveis de serem sentidos na mesma hora. 

Por isso, 95% das pessoas que experimentam o Vital 4K querem continuar tomando. 

Portanto, como uma maneira de agradecer aos nossos clientes, e estar chegando ao número 1 no brasil em poucos meses de lançamento, criamos alguns pacotes de descontos especiais para que você possa fazer um estoque e economizar ainda mais. 

Quando você investe em um pacote de 3 unidades de Vital 4K hoje, você ganha automaticamente um desconto real de 18% do preço original. 

Nota: nossos sistema único de embalagem foi projetado para manter o Vital 4K fresco por no mínimo, um ano na despensa de sua cozinha. 

Portanto não se preocupe em estocar agora mesmo, assim você pode garantir o melhor preço possível, nessa fórmula realmente poderosa. 

Entretanto, devido aos grandes descontos, e aos compartilhamentos no facebook, os pacotes família acabam mais rapidamente do que as opções únicas. 

Clique no botão “próximo passo” abaixo agora mesmo para ver se estas opções ainda estão disponíveis. 

Se ainda estivermos com estoque disponível desse lote, você verá que uma atualização de fornecimento na página do produto. 

Eu te encorajo a agir agora, caso você esteja falando sério a respeito de sua saúde e longevidade. 

Quando este lote acabar, a oferta será removida imediatamente e o Vital 4K retornará ao preço de 497 reais. 

Mas agora pagando apenas 1 real por dia você pode adquirir: o impulsionador de energia, o potente da queimador de gorduras de minha mistura metabólica, a combinação rejuvenescedora dos polifenóis, os poderosos ingredientes que otimizam o sistema digestivo e muito mais de seus quase 30 ingredientes únicos. 

Imagine você tentando comprar os 30 ingredientes separadamente. 

Quem tem tempo para isso? 

Quem poderia comer tudo isso? 

Foi por isso que eu fiz essa mistura, para facilitar a obtenção do poder destas frutas que impulsionam a energia sem que seja preciso gastar tempo e dinheiro para encontrá-las separadamente. 

Quando eu estava desenvolvendo essa fórmula, houve quatro padrões de qualidades rigorosos que eu insisti em usar. 

Tenho muito orgulho em dizer que o Vital 4K cumpre os quatro seguintes critérios: 

1) Nenhuma lectina. O Vital 4K não contém nenhum ingrediente com lectinas. Sim, existem alguns pós vermelhos no mercado, mas se observar o rótulo deles com cuidado, poderá ver que quase todos eles possuem ingredientes com elevados níveis de lectinas. A minha fórmula não possui lectinas. 

2) Nenhuma soja. O Vital 4K não contém soja processada. Lembra-se do quão perigoso é a soja processada? Os danos para sua tireoide? O estrogênio? Você ficaria surpreso ao saber quantos produtos usam soja processada em sua composição, mas eu nunca permitirei soja processada em nenhuma de minhas fórmulas da linha de produtos Doutor Nature. 

3) é feito no Brasil, em uma instalação certificada pela ANVISA. Eu investi meses tentando encontrar uma instalação em que eu poderia confiar para obter os compostos de polifenol. Eu sabia que isso seria crítico para criar um produto que realmente proporciona resultados. A instalação onde o Vital 4K é produzido usa equipamentos de qualidade médica para proporcionar uma fórmula com qualidade médica. Eles possuem um processo de controle de qualidade que é incomparável na indústria de suplementos no Brasil. 

4) Terceirização verificada. O controle de qualidade não para dentro do laboratório onde é produzido. Eventualmente, testamos cada lote de Vital 4K em uma laboratório terceirizado, antes que o processo de produção seja finalizado. Esse laboratório usa um sistema duplo-cego para controlar tendências e para certificar que meu produto contenha exatamente o que está exposto no rótulo. Esse laboratório testa grau de pureza, conteúdo e dosagem. Resumindo, se um lote da minha mistura Vital 4K não cumpre os rigorosos padrões médicos, ele nunca verá a luz do dia. 

É desnecessário dizer que estou muito animado para que você experimente o Vital 4K. Você sentirá a diferença imediatamente, e desejará ter começado a tomá- lo anos atrás. 

PARTE 10: ILUSTRAÇÃO

Imagine acordar todas as manhãs renovado, sentindo-se animado com seu dia, pois tudo é possível. 

Seu corpo se sentirá forte, você estará fora da cama se movendo, vivo! 

Sua mente estará limpa, aquela neblina não estará mais ali. 

Você se sentirá focado. 

Imagina sentir mais energia natural do que sentiu em anos, décadas talvez. 

Seu estômago não terá mais cólicas, inchaço ou gases. 

Imagine sentir a vitalidade que você sempre quis. 

Seu corpo passará a se sentir como seu novamente, poderá fazer o que tiver vontade, sem desconfortos ou preocupações. 

É isso que me motiva a continuar todos os dias, e continua me inspirando a trabalhar todos os dias. 

Quando ouço meus pacientes ou leitores do blog, retornando e me dizendo que nunca souberam que poderiam se sentir tão bem assim, é aí que sei que fiz um bom trabalho. 

E estes benefícios fazem parte do começo. 

Os ingredientes naturais poderosos nesta fórmula manterão você saudável por anos, e ainda podem acrescentar anos em sua vida. 

Este é o poder do polifenol! 

E foi por isso que eu criei o Vital 4K, pois eu queria que meus pacientes e leitores do blog Doutor Nature, tivessem energia para aproveitar a vida, realizarem os sonhos que eles compartilharam através dos numerosos emails que recebemos. 

E também porque eu tomo essa mistura todos os dias, e faço com que minha mãe e até meus avós tomem. 

Eu coloquei nessa fórmula tudo o que eu aprendi ao longo de minha carreira como médico e pesquisador, e tenho confiança de que isso funcionará para você, assim como funcionou para muitas outras pessoas. 

Na verdade eu acredito tanto nesses produtos, que eu gostaria de fazer um acordo com você. 

Experimente, Vital 4K por 30 dias. 

Se você não sentir um notável aumento em sua energia diária, uma melhor digestão, metabolismo mais rápido, melhor foco mental e uma sensação de vitalidade, eu lhe darei um reembolso completo. 

Estou tão confiante de que o Vital 4K criará uma total transformação na sua saúde.

Mesmo se você estiver consumido todo o conteúdo e ainda não estiver satisfeito, por qualquer razão que seja eu ainda assim te devolverei seu dinheiro. 

Minha equipe de suporte, estabelecida em São Paulo, fará reembolso muito rápido e muito fácil. 

Essa garantia de 30 dias do dinheiro total, permite que você experimente o Vital 4K sem nenhum risco envolvido. 

Faça isso para começar. 

Ao clicar no botão “próximo passo”, logo abaixo desse vídeo você será levado a tela de pagamento, uma página com segurança privada. O site é criptografado com um tecnologia 228-bit, com segurança garantida. 

Se você ver no site as opções de pacotes do Vital 4K, isso significa que temos estoque disponível. 

Selecione o pacote que é melhor para você e sua família e nos avise para onde enviar. 

Seu pedido será enviado dentro do prazo de 24 horas, as vezes até antes! Mas, por favor não demore, você precisa agir agora mesmo, pois essa oferta especial não estará disponível por muito tempo. 

Mais uma vez, esta será a única vez que você verá essa oferta incrível, com uma economia de 350 reais, é mais que 70% de desconto, caso você compre agora, e há ainda mais descontos em pacotes para a família. 

Agora eu gostaria de falar seriamente sobre o que acontecerá se você não começar a fazer algumas mudanças reais a partir de hoje. 

A menos que você faça parte da minúscula fração de pessoas com gene da longevidade, a verdade é que seu corpo continuará a se deteriorar conforme você envelhecer, caso não faça nada para impedir isso. 

A fadiga que você está encarando nesse exato momento, o desconforto digestivo, o peso extra, não são problemas que desaparecerão por conta própria. 

Sim, você poderia fazer mudanças radicais no seu estilo de vida - eliminar muitos alimentos de sua alimentação, iniciar um plano de exercícios - mas é muito difícil manter essas mudanças. 

Como médico, posso lhe dizer que quanto mais você esperar para lidar com esses sintomas, pior eles ficarão. Vejo muitos pacientes e leitores de meu blog, se deteriorarem muito rápido conforme envelhecem, e isso é algo que eles poderiam ter prevenido se tivessem feito poucas mudanças. 

Já vi pequenas variações no colesterol se tornarem problemas cardíacos; já vi pequenos problemas digestivos se tornarem doenças graves, vi pacientes que não lidavam com os problemas de glicose piorarem, arruinando a qualidade de vida. 

É por isso que estou pedindo para que você tome uma providência hoje e faça uma alteração positiva em sua saúde. 

Experimente Vital 4K agora mesmo, sem riscos e veja por conta própria os resultados. 

Um copo por dia dessa mistura pode causar um impacto notável em diversas área de sua saúde. 

Eu quero que você sinta a carga de energia contida nessa fórmula. 

Quero que você sinta o alívio no momento em que a inflamação desaparecer de suas articulações e tecido. 

Quero que você se sinta ótimo após comer e que torne a indigestão, gases e constipação coisas do passado. 

Quero que você sinta a vitalidade que você sabe que mora dentro de você, apenas esperando para sair. 

Por favor, clique no botão “Próximo Passo” abaixo e comece esse investimento para o futuro agora mesmo. 

E lembre-se, esta oferta especial para clientes novos está disponível apenas 24 horas, ou até o momento em que o estoque acabar. 

Experimente apenas uma unidade de Vital 4K agora mesmo, economize 200 reais e sinta os efeitos por conta própria. 

Não se esqueça: você terá descontos maiores em pacotes maiores - superiores a 75% do preço final - se tomar uma atitude agora mesmo. 

Experimente por 30 dias completos. 

Se estiver insatisfeito com os resultados, por qualquer razão que seja, você receberá reembolso completo. 

Estou positivo e confiante de que você irá adorar a maneira como este produto te fará sentir bem. 

Tenho certeza que o Vital 4K pode te ajudar a viver por mais tempo e te deixar sentindo melhor do que se sente há anos. 

Para sua saúde dedico esta apresentação, 

sou o Dr. Rafael Freitas. 

Oi, Ainda está aqui?

Você provavelmente tem algumas perguntas certo? e isso é muito comum. Então deixe-me responder algumas perguntas que recebemos com frequência: 

1) Já vi outros pós de energia no mercado. Porque o Vital 4K é diferente deles? 

Antes de eu desenvolver esta fórmula, eu observei os outros produtos no mercado brasileiro e também no exterior, e vi um grande problema com cada um deles, tanto que me recusei a recomendar qualquer um deles aos meus pacientes e leitores do blog. 

Pelos seguintes motivos: Primeiro, a maioria do pós de energia contém açúcares ou adoçantes artificiais acrescentados. Ambos são tóxicos para o seu corpo e também são muito viciantes. O Vital 4K não possui açúcares. Segundo, a maioria dos outros produtos contém lectinas, e isso é absolutamente inadmissível para mim. Anteriormente falamos sobre como as lectinas causam inflamações por todo o seu corpo, criando sérios problemas, inclusive cardíacos. O Vital 4K possui zero lectinas. Também não possui soja, outro "alimento saudável tóxico" que digo para todos evitarem Mas a grande diferença entre o Vital 4K e outro pós de energia no mercado é que eu escolhi ingredientes desta fórmula baseando-me em resultados clínicos. Veja, sou um médico pesquisador, passo grande parte do meu tempo estudando e analisando complexos estudos científicos, portanto esse produto foi um grande desafio pessoal de juntar tudo que descobri e constatei na medicina aplicado em um único produto. Esta fórmula traz resultados reais, pois possui ingredientes comprovados nas doses corretas. Além do mais, o Vital 4K não é apenas uma mistura de frutas escuras. 

Ela é de fato uma fórmula 4 em 1 com minha mistura de polifenol, mistura metabólica reforçada, mistura digestiva auxiliar e uma super mistura com complexo de vitamina B. 

É um pacote completo, com as coisas que funcionam. 

Para ver a lista de ingredientes total, dosagens e suplementos, apenas clique no botão “Próximo Passo” abaixo para maiores informações. 

2) É seguro? 

Absolutamente. 

O Vital 4K contém apenas ingredientes 100% naturais e seguros. O conteúdo de cada lote é testado no momento da fabricação e também depois por um outro laboratório terceirizado. E, de novo, minha fórmula não contém nenhum dos elementos tóxicos que você encontrará em muitos outros dos chamados “produtos saudáveis”. O Vital 4K é livre de açúcares, lectinas, soja e laticínio. Como um médico, estou colocando minha reputação inteira em jogo com esse produto, portanto tenho certeza de que faço de tudo para que todas as unidades sejam completamente seguras. Firmei um compromisso ao desenvolver a linha Vital 4K: nunca venderei nenhum produto que eu não recomendaria pessoalmente a um paciente. Mas é claro que, como um médico, eu sei que não existe um suplemento que funciona para todos. Sempre há um segmento muito pequeno da população que pode ser alérgico ou que não tolera alguns ingredientes nos suplementos. Se você fizer parte dessa pequena porcentagem de pessoas, basta apenas contatar nossa equipe de suporte, para receber reembolso imediato. 

3)Como seu que está fazendo efeito? 

Ótima pergunta! A melhor coisa a respeito dessa fórmula é que você sentirá os efeitos rapidamente. A maioria dos usuários relatam uma sensação diferenciada, notável, da carga de energia uma hora após o consumo. Pode levar um pouco mais de tempo para alguns, mas é uma sensação que você irá querer sentir cada vez mais. Você sentirá a eliminação da “neblina cerebral” que frequentemente atrapalha o seu dia, o café da manhã será digerido com mais facilidade. Você se sentirá melhor para completar tarefas, uma após a outra, sem fazer força e sem gastar fôlego. Após o almoço, você se perguntará o porquê não se sente mais letárgico. E a energia dos polifenóis vem sem o choque que você recebe com a cafeína, açúcares ou carboidratos vazios. Essa é uma energia limpa, pois é o tipo de energia que seu corpo deve receber, energia de polifenol das plantas. Eu sinto mais energia e foco para começar meu dia. Percebo menos fadiga após as refeições e uma energia instantânea após consumir o Vital 4K, sem nenhum “choque”. Sinto energia natural como o oposto da ansiedade trêmula que tenho após beber cafeína. Também tomo uma colher no final da tarde para ter fôlego maior em dias longos - Alberto Soares P. 57 anos 

“Você saberá que está fazendo efeito quando olhar o relógio e ver que já são 22h, e que não percebeu porque estava ocupado jogando cartas com os amigos ou trabalhando em um projeto pessoal ou assistindo a um filme romântico junto com sua esposa sem dormir.” 

É disso que estou falando, sobre o real significado de ter mais energia. 

E, mais uma vez, gostaria de ressaltar alguns dos resultados de energia dos grupos de usuários do Vital 4K: 93% dos usuários relataram uma menor fadiga geral, 96% disseram que se sentem melhor e mais descansados ao acordarem e 97% dos usuários relataram um sentimento de mais energia através do dia. 

Veja, há apenas uma maneira de realmente descobrir se o Vital 4K funcionará para você, e é por isso que você deve experimentar por conta própria. 

Se você estiver preparado para começar agora mesmo - e se você ainda está aqui, você deve estar preparado. 

Apenas clique no botão Próximo passo logo abaixo. 

4) Como eu uso o Vital 4K? 

Essa é a melhor parte, pois é incrivelmente fácil. 

Não leva nem um minuto do seu dia, literalmente. 

Basta apenas misturar uma colher desse pó em uma bebida de sua escolha - água, chá verde, ou o que quiser - e está feito. 

Certifiquei-me que esta fórmula fosse facilmente misturada com água - você não terá aquelas pedras que não se quebram, como acontece em outras bebidas em pó.

Apenas um copo por dia e você notará resultado quase de imediato. 

Os extratos dessa fórmula digerem facilmente e seu corpo começa a metabolizá- los rapidamente em uma energia que você pode sentir realmente. É importante que você tome seu Vital 4K todos os dias, em uma base constante. 

Eu tomo a minha dose todos as manhãs durante o café para que eu consiga começar meu dia com uma impulsão de energia duradoura física e mental. A primeira que eu tomo no dia é o produto, com água e limão, e algumas vezes, tomo duas vezes por dia. 

Tenho mais energia e minha pele e cabelo parecem ótimos. Tenho menos colapsos nervosos e minha pele parece mais carnuda, e é claro que perdi alguns quilos. O inchaço desapareceu e meu estômago não é mais tão sensível e me mantém regular. Ótimo produto, ótimo gosto! Continuarei usando esse produto! José Henrique P. 45 anos 

5) E se não fizer efeito para mim? 

Outra ótima pergunta, uma que recebemos o tempo todo. 

Veja, como um médico, eu acredito que todos podem se beneficiar dos polifenóis, digestivos e termogênicos queimadores de gordura contidos nesta fórmula. Entretanto, sou experiente o suficiente na medicina para saber que as pessoas são diferentes. Um corpo individual pode reagir muito diferente a compostos idênticos. Já vi até mesmo remédios eficazes terem pouco ou nenhum efeito em determinados pacientes, e tudo se deve à dinâmica individual do corpo. 

Então, embora tenhamos visto resultados positivos em quase todos que experimentaram o Vital 4K, haverão alguns casos com resultados inferiores. 

Entretanto, a boa notícia é que, caso a fórmula não funcione com você, devolveremos seu dinheiro.

Inclusive, se tiver qualquer razão pela qual você não fique satisfeito após 30 dias de uso, retornarei seu investimento. 

De novo, minha reputação está em jogo aqui. Quero que todas as pessoas que utilizem o Vital 4K tenham uma experiência positiva. É o meu nome no rótulo e cheguei muito longe para arriscá-lo.

Então, experimente o Vital 4K por 30 dias. 

Se não tiver resultados verdadeiramente notáveis – menos fadiga, foco mental mais forte, melhor fôlego físico – eu devolverei seu dinheiro, e essa é minha garantia pessoal.

Por favor, clique no botão ‘Próximo passo’ abaixo e comece – sem riscos – agora mesmo. 


Você encontrará informações detalhadas no site sobre a lista completa de ingredientes contidos nesta fórmula de ponta, sobre eu mesmo e minhas credenciais médicas, e tudo o que você precisa saber a respeito do produto.

Foi um prazer gastar este tempo com você hoje, e espero que você tome uma atitude hoje. 


Apenas clique no botão abaixo para que eu possa começar a transformar sua energia e saúde pessoalmente!

Pela sua saúde, 


sou o Dr. Rafael Freitas

 

Doutor Nature, CNPJ 26.434.850/000191 é uma empresa brasileira voltada para o mercado editorial na área da saúde natural. 

R. Marina Ciufuli Zanfelice, 280 - Lapa, São Paulo/SP 

As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal. A Doutor Nature não oferece nenhuma garantia de resultado e ressalta que os produtos não trazem cura para problemas de saúde. Assim, o leitor deve, para qualquer questão relativa à sua saúde e bem-estar, consultar um profissional devidamente credenciado pelas autoridades de saúde. O editor deste conteúdo não é médico ou pratica a medicina a qualquer título, ou qualquer outra profissão terapêutica. Apenas expressa sua opinião baseado em dados e fatos apresentados por agentes da saúde, ou conteúdo informativo disponível ao público, considerados confiáveis na data de publicação. Posto que as opiniões nascem de julgamentos e estimativas, estão sujeitas a mudanças. Os resultados apresentados nas declarações são meramente ilustrativos e não necessariamente serão obtidos por todos aqueles que fizerem uso dos produtos. Elaborado por editores independentes do Doutor Nature, este relatório é de uso exclusivo de seu destinatário. São estritamente proibidos, sem autorização por escrito do detentor dos direitos autorais, sob as penalidades previstas em lei, a comunicação ou a distribuição dos materiais incluídos neste boletim, bem como a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, incluindo fotocópias e distribuição via computador.

© Copyright 2018 Doutor Nature - Todos os Direitos - Reservados - Política de Privacidade I Termos de Uso